Projeto de pesquisa

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 6 (1324 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 20 de novembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Data: 25/09/2011
Horário: 16h15minh até 16h25minh
Relato do ambiente físico: Praça muito movimentada, grama no chão, quadra e pista de skate ao redor, árvores, bancos.
Pai e filho jogando futebol na praça D. AntonioZattera. Homem alto e magro, moreno, por volta de 30 anos, camiseta azul, calça de moletom cinza, tênis. Criança com aproximadamente uns 7 anos, magro, cabelos castanhos. Elescorrem na grama jogando a bola um para o outro e fazendo embaixadinhas... Abraçavam-se, o pai beija o filho na testa. O pai para toma chimarrão e o filho espera impaciente, correndo em sua volta, tentando chamar sua atenção.

Data: 25/09/2011
Horário: 16h até 16h10minh
Relato do ambiente físico: Praça muito movimentada, grama no chão, quadra e pista de skate ao redor, árvores, bancos.
Casal denamorados sentados do banco da praça, em frente à pista de skate, ambos estão com as pernas cruzadas para lados opostos. Ele com o braço sobre ela, conversando. Ela tem por volta de 17 anos e ele 19. A menina tem cabelo escuro, na altura do ombro, usa uma blusa de manga curta listrada, calça jeans escura, bota cano longo, parece estar com vergonha, mantém certa distancia, com um ar frio. O meninousa uma camisa xadrez, calça jeans, tênis all star, muito sorridente, fala bastante, parece estar bastante feliz. Ele faz carinho no rosto dela, parece estar bem apaixonado. A menina atende o celular, enquanto tenta falar com quem ligou o menino fica tentando beijá-la por brincadeira para atrapalhar a ligação; ela ri.

Data: 25/09/2011
Horário: 16h30minh até 16h35minh
Relato do ambientefísico: Praça muito movimentada, grama no chão, quadra e pista de skate ao redor, árvores, bancos.
Família passeia tomando chimarrão. Os pais, com cerca de 40 anos, homem grisalho, mulher loira, caminham de mãos dadas a alguns passos de distancia dos filhos. Logo atrás os jovens vêm andando lentamente. Uma garota por volta dos 15 anos de idade, baixa, pele clara, usando uma blusa lilás, calça e tênis,de mão com o namorado; um pouco mais alto que ela, de camiseta branca, boné, bermuda, aproximadamente uns 18 anos. No lado esquerdo abraça um menino com cerca de 9 anos, pele ainda mais clara que a dela, cabelo escuro levemente comprido, camiseta do grêmio, supõem-se que sejam irmãos, ou que ele seja irmão do namorado da menina. Ao pararem em frente à pista de skate, um skatista foi encontrá-los.Abraçou o namorado, o irmão, os pais cumprimentaram a garota de longe, e ficaram ali conversando com grande entusiasmo durante bastante tempo.
Data: 08/10/11
Horário: 18h05min até 18h25min
Relato do ambiente físico: Pastelaria muito movimentada, areia no chão na beira da lagoa no pontal da barra.
Desceu de um carro vermelho escuro uma mulher loira de estatura grande aproximadamente uns 47anosjuntamente com uma senhora que parecia ser sua mãe e um rapaz de aproximadamente 25 anos que parecia ser seu filho, a mulher estava com uma cadelinha poodle que estava vestindo um macacão Jeans e por baixo uma blusa amarela e nas orelhas laços amarela. Pediram os pastéis e quando chegou à cadelinha parecia que era super acostumada a ir ao local e também comer pastel. A mulher dava uma mordida nopastel e tirava um pedaço e dava na boca da cadelinha, isso aconteceu varias vezes e ela ficava esperando ansiosamente a chegada do próximo pedaço.
Data: 08/10/11
Horário: 18h45min ate 19h03min
Relato do ambiente físico: Domingo nublado e ventoso na beira da lagoa, movimento principalmente de carros.
Casais parados juntamente com suas motos conversando todos juntos. Ambos os rapazes de calçasJean, tênis grande, camiseta larga e boné, as meninas estavam uma de calça Jeans, blusa lilás e all star e a outra com uma blusa decotada florida, short, meia calça preta, sapatilha bege e uma bolsa bege também. A menina que estava de short começou a abraçar seu namorado por trás dele, ela é uns cinco centímetros mais altos que ele, enquanto estava abraçada nele mexia em sua orelha e fazia...
tracking img