Projeto de pesquisa sobre hiv

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (380 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 8 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
ASSOCIAÇÃO EDUCACIONAL FREI NIVALDO LIEBEL – ASSEFRENI
CELER FACULDADES
CURSO DE BIOMEDICINA

Alunas:
Karine dos SantosThais Amália Rodrigues de Oliveira
Cassiana Dias Giachini Cardoso

CAÍ NO MUNDO E NÃO SEI COMO VOLTAR

GALEANO, Eduardo. Caí no mundo e não sei como voltar. Resumo, apresentado aoCurso de Biomedicina da Celer Faculdades de Xaxim-SC, sob a orientação da Prof.ª Marinelva Do Componente Curricular de Metodologia do Trabalho Acadêmico. Disponível em:http://richardjakubaszko.blogspot.com.br/2011/02/cai-no-mundo- e-nao-sei-como-voltar.html. Acesso em :10 mar.2013.

Xaxim – SC, 28 mar, 2013.

Tecnologias? Uma moda pegou e esta se aprimorando cada vez mais. Robôs,celulares e um montante de versões. As gerações vêm com idéias de transformar, inovar, multiplicar os avanços científicos. Para quem é do tempo moderno se adaptar ainda mais nesse novo movimento. Mas, quemé mais antigo, acha uma loucura... Pois, eram ensinados a guardar e usar tudo novamente. Hoje é um troca, troca de materiais, objetos, etc. Cada indivíduo quer ter seu “Iphone” da versão nova e quantomais versões, mais trocas. Para quem foi ensinado a valorizar o que tem, guarda até mesmo a latinha de refri que pode ser utilizada para enfeites. Galeano, em sua crônica, fala muito dessa partetecnológica, pois ele é do tempo da Idade Média e teve que se adaptar a esse novo modelo tecnológico.
Tantos anos seguindo regras, reutilizando tudo para uma segunda, terceira coisa, formando do papel aoplástico, em artesanato, casas, bancos, brinquedos, entre tantas outras. Tendo uma quantidade de poluição muito pequena. Hoje ignoramos como se tudo não tivesse sentido, como se nós mesmos nãonecessitássemos de ar puro e água limpa para sobreviver.
O matrimônio e as amizades eram para durar a vida toda, atualmente trocam se de cônjuges facilmente e esquecem das amizades, não guardam na...
tracking img