Projeto boliche

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1146 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 23 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
FACULDADE


CARINA
FERNANDA
VALÉRIA






BOLICHE PIZZARIA – LAZER E DIVERSÃO










PARANÁ
2010
FACULDADE DOM BOSCO


CARINA
FERNANDA
VALÉRIA










BOLICHE PIZZARIA – LAZER E DIVERSÃO



Projeto apresentado ao Curso de Administração da Faculdade Dom Bosco, como requisito parcial de avaliação na disciplina deMarketing II, sob a orientação da professora Faria.



PARANÁ
2010
SUMÁRIO


INTRODUÇÃO 1
1 BOLICHE PIZZARIA – LAZER E DIVERSÃO 5
1.1 CONTEXTUALIZAÇÃO 5
1.2 OBJETIVOS 5
1.2.1 Geral 5
1.2.2 Específicos 5
1.3 JUSTIFICATIVA 6

CONCLUSÃO 7
REFERÊNCIAS 8
ANEXOS 9
















INTRODUÇÃO


Com a modernidade e asconstantes transformações no mundo, tem como conseqüência o estresse. Com isso, as pessoas necessitam de alternativas que possam amenizar as preocupações do dia-a-dia.
Observou-se que não há opções na área de lazer na cidade. Devido a isso, vimos à necessidade de algo para que as pessoas possam se divertir e esquecer das preocupações cotidianas.
Sobretudo, promover entretenimento de modo que opúblico possa encontrar diversão, gastronomia e conforto em um só estabelecimento. Com horários flexíveis e um local climatizado e com segurança para toda a família.






















1 BOLICHE PIZZARIA – LAZER E DIVERSÃO


1.1 CONTEXTUALIZAÇÃO


O mundo está em constante desenvolvimento, e com toda essa modernidade tem como conseqüência o transtorno do estresse.Contudo, a sociedade precisa de mais alternativas que possam diminuir a preocupação cotidiana.
Com base nas observações, foi possível notar que não há opções na área de lazer e diversão na cidade.
Partindo dessa idéia, vemos que há necessidade de algo a disposição das pessoas que promova entretenimento, inclusive na área de gastronomia em horários flexíveis, que possam atender a necessidade daspessoas que residem aqui e também na região.
Tudo isto em um ambiente climatizado, seguro e preparado para familiares e amigos, em momentos de diversão e lazer.


1.2 OBJETIVOS


1.2.1 Geral


Promover entretenimento de modo que o público possa encontrar diversão, gastronomia e conforto em um só estabelecimento.


1.2.2 Específicos


· Disponibilizar horários para atingir todas asidades;
· Buscar todo o tipo de público;
· Proporcionar diversão e momentos agradáveis para toda a família;
· Oferecer um cardápio diversificado;
· Praticar valores flexíveis ao serviço prestado.


1.3 JUSTIFICATIVA


A idéia do projeto é proporcionar uma área de lazer e diversão para toda a família, então se viu a possibilidade de criar um estabelecimento onde possa atingir todasas idades e pessoas de diferentes classes sociais.
Para atender toda a família em horários que sejam adequados e, sobretudo praticar valores flexíveis que sejam condizentes com a realidade financeira do publico desejado.



















CONCLUSÃO


Ao elaborar o projeto, observou-se a necessidade de um novo estabelecimento para atender toda a família na cidade, ondeofereça lazer e gastronomia em um só ambiente.
Através do questionário aplicado, constatou-se o grau de necessidade de que as pessoas têm de um novo estabelecimento que ofereça entretenimento.
É possível observar através dos resultados coletados, que um local onde ofereça gastronomia e lazer seria muito proveitoso, devido à falta do mesmo na cidade.
Além disso, no gráfico ressalta que osestabelecimentos existentes na cidade não possuem preços adequados com o orçamento das famílias.
O projeto busca atender a toda a população com valores flexíveis ao serviço prestado, proporcionando diversão e momentos agradáveis para toda a família, além de oferecer um cardápio diversificado.

















REFERÊNCIAS


ROESCH, Sylvia Maria Azevedo. Projetos de estágio e de...
tracking img