Projeto Basico readequa o da infraestrutura de TI da Fiepa 14jul14

5310 palavras 22 páginas
PROJETO BÁSICO/TERMO DE REFERÊNCIA:

READEQUAÇÃO DA INFRAESTRUTURA DE TECNOLOGIA E INFORMATICA DO PRÉDIO DA FIEPA

ÍNDICE

1 – OBJETO
2 – JUSTIFICATIVA DA DESPESA
3 - ESPECIFICAÇÕES DOS SERVIÇOS
4 – VALOR GLOBAL ESTIMADO DO SERVIÇO
5 – OBRIGAÇÕES DA EMPRESA A SER CONTRATADA
6 – OBRIGAÇÕES DA CONTRATANTE
7 - RECEBIMENTO DOS SERVIÇOS
8 – PRAZO DE ENTREGA DOS SERVIÇOS
9 – PRAZO DE GARANTIA
10 – UNIDADE FISCALIZADORA
11 - IMPOSTOS
12 - FORMA DE PAGAMENTO
13 - LOCAL DE ENTREGA
14 - ENTREGA TÉCNICA
15 – SERVIÇOS EM GARANTIA
16 – ANEXOS

1 – OBJETO:
O objeto deste PROJETO BÁSICO / TERMO DE REFERÊNCIA é definir condições e especificações necessárias para a contratação de empresa especializada para a execução do serviço READEQUAÇÃO DA INFRAESTRUTURA DE TECNOLOGIA E INFORMATICA DO PRÉDIO DA FIEPA, local em que se localiza o DATA CENTER, no prédio da Federação das Indústrias do Estado do Pará, sito a Av. Quintino Bocaiuva nº 1.588, com base no Regulamento de Licitações e Contratos do SESI. 2 – JUSTIFICATIVA DA DESPESA:
A despesa é justificada pela necessidade de adequar as instalações de infraestrutura de Tecnologia e Informática, para que possa atender à crescente demanda de serviços da Federação das Indústrias do Estado do Pará – FIEPA, no momento atual com várias novas necessidades, permitindo com que a instituição possa executar suas atividades com maior segurança e conforto para funcionários, associados e o público em geral.

3 – ESPECIFICAÇÕES DOS SERVIÇOS:
3.1 - A readequação das instalações de Tecnologia e Informática deverá ser executada em todos os andares, em especial no 2º andar do prédio, local em que será centralizado o serviço, de acordo com o planejamento de obras previamente elaborado.
Tendo em vista a necessidade de cumprir as orientações legais para a transparência na contratação, com livre e ampla concorrência e a adequada aplicação correta dos recursos, a FIEPA – Federação das Indústrias do Estado do Pará, através de seus órgãos de

Relacionados