Projeto Academia FAeU Pronto

1732 palavras 7 páginas
Projeto Arquitetônico VI
Professor: Oscarito Antunes

Projeto: Academia de Arquitetura e Urbanismo

Thais Barbosa – 201004048
Luan Saulo Pureza Callins – 201004012

Santana 2011
Introdução
O projeto escolhido para ser executado foi o de uma faculdade, mas especificamente de arquitetura e urbanismo, onde será possível aplicar uma gama gigantesca de estratégias e atributos tecnológicos para satisfazer uma nova geração de arquitetos. A universidade se mostra um ambiente diferenciado quando tratamos de tecnologia, pois é onde as grandes mentes do futuro se preparam e criam o que tornará nossas vidas mais práticas.
Os universitários devem estar em contato direto com o que há de mais moderno para que seu aprendizado seja beneficiado e os resultados de suas pesquisas possam refletir mais forte e rapidamente na sociedade. A universidade é o ponto de partida para novas tecnologias, as pesquisas são grande parte da base da instituição que queremos projetar e suas extensões de ensino guiam o presente em direção ao amanhã.
Ter um lugar confortável e que ofereça possibilidades de evoluir é o que o aprendiz precisa, ter suas habilidades desenvolvidas e aperfeiçoadas é imprescindível. As oportunidades geradas para a sociedade, para a instituição e para os alunos em um campus bem projetado e com recursos serão multiplicadas, parcerias irão surgir naturalmente quando forem percebidas as vantagens de se ligar a um centro de excelência no ensino.
Se a tecnologia de ponta for considerada um vislumbre do futuro, porque não aplica-la onde nosso “futuro” é preparado?

Definições do Projeto:
1. Tema: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo
O projeto pretende atender aos desejos de qualquer estudante de arquitetura, proporcionando uma ótima estrutura e uma base sólida para o curso continuar crescendo e evoluindo. O campus idealizado reflete os desejos de futuros profissionais que desejam uma boa formação.

2. Caracterização da clientela: 250 Alunos, 15 professores e 10

Relacionados

  • Apostila Gest O Integrada De Pessoas
    103695 palavras | 415 páginas