Projeto 666

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 10 (2302 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 19 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
 
O Projeto 666 de
Michel Smiely:
    
Michel Smiely, o criador do "Projeto 666"
 
 PODERIA SER ELE O ANTICRISTO?
  
 
O AUTOR
 Michel Smiely, é solteiro, empresário, escritor, poeta e teórico político, nascido em 29/06/1947 na cidade de Elias Pina na República Dominicana e nacionalizado na Suécia residindo atualmente em Estocolmo. Fala espanhol, inglês e sueco é conhecido por seapresentar como "o 666". Criou em 1987 um projeto econômico inicialmente para a Europa e mais tarde para o mundo sendo apresentado em 14/7/1989 na antiga Comunidade Econômica Européia com o nome de Projeto 666 ou "O Novo Império Romano do Ocidente" sendo exatamente como era no tempo de Cristo, sem o Reino Unido (antiga Grã-Bretanha). Seu livro "Projeto 666" foi proibido, mas ele continuou a vendê-lopela Internet.
 
Projeto rejeitado
Rejeitado o projeto 666 pelo parlamento europeu em 1989, obviamente pelo uso do número 666, algumas idéias de Michel Smiely passaram a ser executadas de forma lenta e discreta a partir de 1992 pelos europeus como a utilização de uma só moeda, o perdão da dívida externa de países pobres, a inclusão de países da Ásia Menor, das principais ilhas do Mediterrâneo, efuturamente do norte da África e da Palestina na União Européia.                                                                                                                                                           
Hoje, com a chegada do Euro, o Projeto 666 é uma realidade, só faltando um imperador, um cargo de "Presidente da Europa" que segundo rumores poderá ser ocupado peloprimeiro-ministro britânico, Tony Blair, quando deixar o atual cargo, ou até mesmo o príncipe Charles. Na verdade, muitos deverão cobiçar este cargo que será sem dúvida o maior de toda a história, tão desejado por estadistas como Carlos Magno, Napoleão Bonaparte, Hittler entre outros.
Todo o projeto coincide com o Governo Mundial descrito no Apocalipse! Em sua apresentação na Comunidade Econômica Européia,Michel Smiely se referiu ao projeto como um "Paraíso na Terra" dizendo ter sido escolhido para estabelecer a paz na Terra. Em suas palavras profere blasfêmias contra o Deus da Bíblia por chamá-lo no Apocalipse de "besta, anticristo e falso profeta". Diz ser um paranormal e irmão do verdadeiro Messias conforme suas declarações:
* "Jesus Cristo é o primeiro grande filho espiritual de Deus e osegundo é o 666, seu irmão. Deus deseja ajudá-los a salvar o mundo hoje com o Projeto 666."
* "O novo sistema social político e econômico para a União Européia e o mundo inteiro, usando 666 como uma moeda corrente nova (Euro) construir um Paraíso na Terra, criado com mérito pelo "Senhor 666" para ganhar o Prêmio Nobel de Economia com o Projeto 666!"
* "Respondendo às necessidades, aos desejose sonhos de indivíduos, pessoas e nações."
* "Chegou a hora do 666! Para fazer um mundo melhor e feliz!"
* "O 666 te ama! Não deixe o 666 construir um Paraíso na Terra sem ti!"
 
Em 2004 o "senhor 666", membro n° 900883 do partido social democrata sueco, independentemente do seu partido disputou uma das 19 cadeiras do parlamento europeu destinadas à Suécia mas não obteve votossuficientes. No entanto, o social democrata foi o partido que mais elegeu parlamentares no país.
O 666 vinha anunciando suas "profecias" através de cartas publicadas em seu site (www.the666.com) e enviadas aos seus respectivos destinatários tais como a princesa Diana antes de falecer, o presidente americano George Bush e o presidente da Microsoft Bill Gates. Nessas cartas alertou sobre tragédias além deconvocar milionários para investirem no seu Projeto 666.
* Em sua carta ao ainda candidato George W. Bush em 1/11/2000, faltando apenas 6 dias para as eleições presidenciais explicou: "Meu PROJETO 666 para a União Européia, é a criação de um novo sistema político, econômico e social que usa o número 666, para criar um Paraíso na Terra."
* Avisou por carta à princesa Diana sobre o risco de...
tracking img