Projetebem arquitetura inteligente

310 palavras 2 páginas
PROJETEBEM Arquitetura Inteligente

A Projetebem chega ao mercado para transformar a maneira de consumir arquitetura, uma novidade do mercado imobiliário de Porto Alegre neste ano de 2013

A Projetebem é uma rede de negócios na qual fornecedores, Imobiliárias e Incorporadores se unem para proporcionar ao cliente uma experiência única que gera valor a todos os envolvidos.

Uma empresa de arquitetura com conceito inovador que agrega Design, Decoração e Arte. Trabalhamos com projetos residenciais, comerciais e corporativos. Oferecendo soluções completas aos nossos clientes.
Fazemos tudo que um escritório de arquitetura padrão se propõe e muito mais.

Os projetos são assinados pelo arquiteto Eduardo Felin e com o respaldo de importantes empresas do segmento de decoração como Idélli, Gobbi Novelle, Alberflex, Du Frio, Luzes do Mundo, Antic Modern, Chateu das Flores e outras.

Uma parceria inédita com as principais empresas do mercado imobiliário oferece aos compradores desse setor uma extensa gama de serviços para seu imóvel.

Temos o compromisso de praticar o melhor preço de marcado para as indicações de nossos parceiros comerciais.

Hoje a Projetebem conta com a parceria de grandes players do mercado imobiliário como a Br brokers, A Rede Morar - 22 imobiliárias credenciadas, o sindimoveis - 3.500 corretores,

É um grande exercito de vendas.

As incorporadoras Frizzo e Dib DIB são mais alguns de nossos parceiros.

Além de desenvolver projetos arquitetônicos, a Projetebem planeja ações para venda e exibição de produtos e serviços em sua sede localizada na Dom Pedro II.

Um verdadeiro showrrom de produtos das empresas associadas que traz aos nosso clientes novidades e vanguarda ao mercado, com preços exclusivos.

Outro diferencial está no seu espaço mezanino, onde arquitetos, designers e parceiros se reúnem para discutir projetos, idéias e soluções para seus clientes tendo a sua disposição uma infra-estrutura completa, um verdadeiro pólo

Relacionados