Prointer Tads parcial 2 semestre

663 palavras 3 páginas
Prointer Tads 2 semestre

Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Teoria Geral de Sistemas e Analise Estruturada de Sistemas.

Projeto Interdisciplinar Aplicado aos Cursos
Superiores de Tecnologia II (PROINTER II).

Tutor Presencial

Valparaíso de Goiás
Outubro de 2014
RESUMO

Com o intuito de agregar e aperfeiçoar os conhecimentos absorvidos ao longo dos estudos em Analise e Desenvolvimento de Sistemas Este projeto apresenta o mapeamento situacional da organização de um ambiente tecnológico. Também é mostrando à relação entre processos existentes que são atendidos por sistemas de informação computacional.

Sumário

Sobre a empresa 5
Sobre Seus Serviços 5
Os Sistemas Usados 5
Mapeamento dos Sistemas de Informação 5
A Interface do Sistema 6

INTRODUÇÃO

Será apresentado neste projeto um panorama organizacional de um ambiente tecnológico, descrevendo de maneira sofisticada uma visão desmistificada sobre analise estruturada os sistemas usados em um moderno ambiente tecnológico moderno.

SOBRE A EMPRESA

A Clip & Clipping Comunicação é uma empresa que presta serviços de informações estratégicas alinhada aos conceitos de Inteligência Competitiva (IC). Suas soluções passam por todas as etapas do processo de IC, abrangendo desde a coleta de dados até a organização do fluxo de informações de forma lógica e sistematizada.
A Clip & Clipping é especializada em Clipping impresso (Jornais e Revistas) e eletrônico (Portais e Blogs). Ela conta com uma logística que permite a mais eficiente captação de informações.
A partir de um site intuitivo e amigável, os clientes da Linear têm acesso ao Banco de Dados completo de notícias. As notícias são capturadas com base nos

Relacionados