Prointer 1 Gestão Pública Romualdo de Souza Filho

631 palavras 3 páginas
CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO PÚBLICA
1º SEMESTRE

ROMUALDO DE SOUZA FILHO RA 8527950871

PROJETO INTERDISCIPLINAR I

PROFESSOR-TUTOR EAD LEONARDO OTSUKA

Curitiba-PR
2014
UNIVERSIDADE ANHANGUERA-UNIDERP

ROMUALDO DE SOUZA FILHO RA 8527950871

PROJETO INTERDISCIPLINAR I

Projeto Interdisciplinar I busca inserir o aluno nas práticas acadêmicas fundamentadas nos conhecimentos teóricos adquiridos em sala de aula e na bibliografia das disciplinas, com caráter prático complementar do processo de ensino-aprendizagem.

Curitiba-PR
2014
SUMÁRIO

1.Introdução 4
2. ENSAIO ACADÊMICO 5
3. considerações finais 6
Referências 7
Anexos

. .

1. INTRODUÇÃO

Quando iniciamos um projeto e principalmente nos aprofundamos em fazer o certo com toda a paixão, vemos a diferença nos resultados. Quando penso neste projeto, analiso o que realmente o mundo comercial precisa e busca, visando lucros com despesas pequenas e foco no negócio. Assim instituo que o meu projeto tem a visão de principalmente busca de resultados, com redução de despesas, focalizando a performance do parceiro de negócio. A proposta é de uma empresa de prestação de serviços no ramo de representação com foco em negócios distintos e equipes de vendas distintas. Falando assim é fácil, porém devemos descrever os passos a seguir para dar foco em cada situação.
Em primeiro iniciarmos com um ramo de negócio, por exemplo no ramo plástico, onde buscaremos parceiros que não tenham correlação de linhas de produtos, com isso iremos ter faturamento para iniciarmos a representação, depois de assinados os acordos partimos para a sequencia.
Em segundo fechar a equipe e treinar, o importante é iniciarmos e estarmos presentes em todas as ações para sabermos aonde estamos pisando e como fazer. Temos que elaborar o planejamento profundamente e revisá-lo sempre que preciso.

Relacionados