programa de sustentabilidade da empresa le costrucao

2207 palavras 9 páginas
ORIENTAÇÕES PARA CONVALIDAÇÃO DE ATIVIDADES COMPLEMENTARES

Este documento contém as informações necessárias para que os alunos da Anhanguera Educacional convalidem as Atividades Complementares (AC) que desenvolveram durante o semestre.
É importante que os alunos sigam corretamente as instruções descritas a seguir (Tabela 1), lembrando que todos os formulários padrão – descritos no anexo desse documento – estão disponíveis na Sala Virtual. Tabela 1 – Descrição das etapas a serem seguidas para convalidar AC
Passo
Ação
Selecionar a documentação que comprova a participação do aluno na atividade por ele realizada.
1 É importante lembrar que as atividades válidas estão discriminadas no Regulamento das Atividades Complementares – ver em anexo o Documento 5.

Elaborar uma Capa para identificar o aluno e a documentação a ser entregue. 2
Usar o documento: AC-F1 – Capa - ver em anexo o Documento 1.

Preencher a Ficha de Controle de Entrega e Convalidação de Atividade Complementar – documento: AC-F2 - Ficha de Controle de Entrega e Convalidação de Atividade Complementar - ver em anexo o Documento 2.
3 Esse documento deverá ser impresso em 2 vias: uma será entregue para a convalidação das atividades e a outra ficará com o aluno para fins de comprovação.
Redigir um Relatório/Resumo das atividades desenvolvidas, seguindo o padrão disponibilizado. Usar o documento: AC-F3 – Relatório ou Resumo de Atividade 4 Complementar – ver em anexo o Documento 3. O aluno deverá relatar de forma crítica as contribuições da atividade realizada para sua formação pessoal e profissional. No mínimo uma página.
Entre os documentos apresentados pelo aluno deverá constar um certificado válido, que discrimine a atividade realizada e a carga horária, devidamente assinado e carimbado. 5 Caso o aluno não tenha

Relacionados

  • J ALY TESE
    58871 palavras | 236 páginas
  • 22222
    405343 palavras | 1622 páginas