progeto intregrador 03 partes I

397 palavras 2 páginas
1.INTRODUÇÃO

Buffet é um negócio que está relacionado à realização de sonhos das pessoas. São sonhos que estão ligados a datas importantes, como: nascimento, aniversário, casamento, formatura, bodas, reencontros familiares e confraternizações diversas, dentre outros.
Festas dessa natureza exigem que nenhum detalhe seja esquecido, pois o momento sonhado não pode virar pesadelo. Logo, é uma atividade que requer planejamento compartilhado com os clientes e execução impecável pelo empresário, pois boa parte da clientela vem de indicação de clientes satisfeitos.
Realizar festas especiais envolve uma série de itens, seja o tema do momento, a produção da roupa dos donos da festa e dos convidados, a criatividade do convite, a filmagem dos momentos que ficarão para sempre, a produção do ambiente, a música, as atividades de entretenimento para os convidados e as guloseimas que serão servidas, sendo neste último item a participação do buffet.

2.HISTORICO DA EMPRESA
.........

3. METODOLOGIA DA PESQUISA

Pesquisa Qualitativa A metodologia de pesquisa, é o caminho do pensamento a ser seguido. Ocupa um lugar central na teoria e trata-se basicamente do conjunto de técnicas a ser adotada para construir uma realidade. A pesquisa é assim, a atividade básica da ciência na sua construção da realidade.

Na pesquisa que pudéssemos detalhar o mais fielmente os fatos, podemos estar convivendo pessoalmente com boa parte da rotina da empresa e ver como é interação entre as equipes e seus lideres, Como eles desenvolvem um bom trabalho em equipe e como a empresa realmente está em uma constante inovação buscando sempre valorizar a satisfação e fidelidade de seus clientes, mas jamais se esquecendo da ética e das formas corretas que uma empresa deve seguir diariamente com sua trajetória.

4.PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

Planejamento é uma ferramenta utilizada por pessoas e organizações para administrar suas relações com o futuro. Permite traçar, antecipadamente, os caminhos a serem a

Relacionados