profucionrio

373 palavras 2 páginas
Memorial: Atividade 1: Síntese reflexiva sobre Relações interpessoais:
O estudo deste livro é bem interessante, pois fala de um contexto voltado para sociedade. De alguma maneira nós já vivemos ou prece siamos situações parecida em nosso dia-a-dia
Relações interpessoais são viver em sociedade, respeitando as diferenças e limites de cada um, é saber que eu preciso do outro para juntos fazer acontecer.
Nas escolas o mais importante é poder contar com o conhecimento a mais para refletirmos a nossa prática e busca fazer dessa prática uma ação que seja educativa.
Foi bom também conhecer a história de como Jean Piaget que nos ensina que a construção do conhecimento, vai construindo ao longo do desenvolvimento. Wallon, Levi Vigotski e Marxismo que nos faz entender que a dialética dá á psicologia o seu equilíbrio e a sua significação, ao mostra simultaneamente ser uma ciência do homem.
Tivemos um dia bem comunicativo com a professora Márcia, que é um amor de pessoa, E nos incentivou a sempre lutar pelo o que nós acreditamos; buscando sempre melhorar nosso dia-a-dia.
Atividade 3 Memorial
Nos dias 12 e 13 de julho tive aulas presenciais dos livros Fundamentos e Praticas na E a D e PPS.
Foi gratificante saber como surgiu as primeiras tecnologias que hoje nos garante uma vida cheias de novidades e aventuras, hoje com as tecnologias podemos comunicar viajar cuidar da nossa saúde e muito mais...
Através dessas tecnologias é que hoje podemos estar fazendo este curso que nos proporciona uma enorme satisfação dignamente e emocionalmente.
A educação a distancia começo no século II com as carta de São Paulo aos fiéis e de la pra ca foi expandindo cada vez mais, pois com ela podemos estudar sem sai de casa ou até mesmo de nossa cidade.
Para que a Educação a Distancia seja uma fonte do saber é necessário que tenham regras e que essas regras sejam compridas de acordo com o material a ser estudado.
Temos que por em pratica o nosso caráter ético, sabendo respeitar os

Relacionados