PRODUÇÃO TEXTUAL INTERDISCIPLINAR INDIVIDUAL: PORTFÓLIO INDIVIDUAL:

2466 palavras 10 páginas
PRODUÇÃO TEXTUAL INTERDISCIPLINAR individual:
PORTFÓLIO INDIVIDUAL:

PRODUÇÃO TEXTUAL INTERDISCIPLINAR INDIVIDUAL:
DE PORTFÓLIO INDIVIDUAL:

Trabalho apresentado às disciplinas Microeconomia e Macroeconomia, Métodos Quantitativos, Ética, Política e Sociedade e Seminário.

Professor (a

SUMÁRIo

INTRODUÇÃO
No seu inicio, a administração estava relacionada em como tornar o trabalho individual cada vez melhor, mais fácil e mais bem sucedido. Depois passou a envolver a atividade grupal e mais adiante toda atividade organizacional, posteriormente, estendeu-se também a atividade interorganizacional, ou seja, às relações de interdependência entre organizações.
A Administração é muito vasta envolve e sincroniza vários assuntos. O escopo do presente trabalho (produção textual interdisciplinar), é mostrar com destreza, objetividade e clareza a importância da micro e macro economia elencando assuntos como: gestão empresarial,os ambientes ,a taxa de juros, taxa de cambio, inflação, medidas descritivas, os entraves e as possíveis soluções, como também, a influência que a mídia exerce sobre estes temas e na sociedade.

PALAVRAS-CHAVE: Taxa de juros, taxa de câmbio, inflação, administração empresarial, política e sociedade, modelo econômico, equilíbrio.

DESENVOLVIMENTO
Uma organização é uma entidade social composta de pessoas que trabalham juntas e deliberadamente estruturadas e organizadas para atingir um objetivo comum. As mesmas também empregam pessoas e aplicam recursos, almejando progredir, estando também atentas à economia, que também é vasta e pontua diversos assuntos, entre eles está à inflação.
Mas o que de fato é inflação? O que causa índices altos ou baixos de inflação?
Diante de situações turbulentas faz-se necessário entender que Inflação é um

Relacionados