Produ O Textual Valdeir

807 palavras 4 páginas
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA
CÂMPUS PORTO VELHO ZONA NORTE/PÓLO ALTA FLORESTA D’OESTE/RO
Curso Técnico de Infraestrutura Escolar - Profuncionário

MEMORIAL DESCRITIVO
Produção Textual na Educação Escolar

Valdeir da Silva

ALTA FLORESTA D’OESTE/RO
2014
VALDEIR DA SILVA

MEMORIAL DESCRITIVO
Produção Textual na Educação Escolar

Memorial Descritivo apresentado no Curso Técnico de Infraestrutura Escolar do Profuncionário, oferecido na parceria IFRO/IFRN, no Câmpus Porto Velho Zona Norte/Pólo Alta Floresta D’Oeste, sob a orientação da tutora presencial Rosamira Ferreira Azevedo, como requisito avaliativo da disciplina Produção Textual na Educação Escolar.

ALTA FLORESTA D’OESTE/RO
2014
1 BREVE RELATO PESSOAL

Comecei o curso no dia doze de março de dois mil e quatorze, no Pólo de Alta Floresta D’Oeste, o nome da minha tutora presencial é Rosamira Ferreira Azevedo. Concluí o ensino médio no ano de dois mil e um no colégio Padre Ezequiel Ramin em Alta Floresta D’Oeste, atuo há quatro anos como carpinteiro. Espero adquirir novos conhecimentos nesse curso. Que esses conhecimentos adquiridos me preparem para as novas mudanças e me instrua sobre as novas tecnologias do mundo atual, para que no futuro eu possa usá-las a meu favor e da Sociedade a qual estou inserido.
Transformar o ambiente onde trabalho a fim de compreender uma nova e melhorada prática profissional. Espero que me dê crescimento profissional, e amplo conhecimento nas as áreas em que o curso me proporcionar.

2 EXPECTATIVA PARA O MÓDULO

Gostei bastante de todos os tópicos contidos nesse módulo; foram abordadas algumas áreas de extrema importância para a minha vida profissional, como por exemplo a importância de ser conciso, coeso e claro em todo tipo de produção textual; ouso dizer que foi um dos módulos em que as aulas foram mais ‘’gostosas’’ e divertidas de aprender. Também percebo que a matéria está ficando cada

Relacionados