Produ o Textual PENEDO FM FINALIZADO

1570 palavras 7 páginas
SUMÁRIO­­­­­­
10 INTRODUÇÃO Erro! Indicador não definido.­­­­­
2 CARACTERIZAÇÃO DA EMPRESA Erro! Indicador não definido.
3 AMBIENTE ORGANIZACIONAL Erro! Indicador não definido.
4 FUNDAMENTO ORGANIZACIONAL Erro! Indicador não definido.
5 COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL Erro! Indicador não definido.
6 VALORAÇÃO OPERACIONAL Erro! Indicador não definido.
7 COMUNICAÇÃO Erro! Indicador não definido.
8 CONCLUSÃO Erro! Indicador não definido.
9 REFERÊNCIAS Erro! Indicador não definido.
­­­­­­­
1. INTRODUÇÃO
Localizada no extremo sul de Alagoas, às margens do Rio São Francisco, a cidade de Penedo é uma das mais boni­tas e antigas cidades históricas brasileiras e impressiona os visitantes pelo seu rico patrimônio histórico-cultural. Suas igrejas, Convento Franciscano e palacetes do século XVII e XVIII, proporcionam uma verdadeira viagem ao passado do Brasil Colonial.
Penedo abriga diversas empresas em diferentes ramos, que vão desde empresas comerciais até empresas de prestação de serviços e indústrias. A empresa escolhida interliga esses ramos. Sua principal atividade é a comunicação exercendo a radiodifusão.
Com o intuito de adquirir conhecimentos quanto ao sistema organizacional desta empresa, foi feita uma visita, conhecendo as dependências, funcionários e todo o seu funcionamento.

2. CARACTERIZAÇÃO DA EMPRESA
A Rádio PENEDO FM é uma empresa de radiodifusão em frequência modulada (FM) e tem sua sede na cidade de Penedo-AL, localizada à Avenida Cândido Toledo, nº149, no Bairro Don Constantino.
Sua inauguração ocorreu em 17 de fevereiro de 1990 e, desde então, presta serviço para a população com a informação, cidadania, responsabilidade sócio-ambiental e participação decisiva na preservação da memória, no engrandecimento da cultura e no progresso da cidade, e assim já vão 24 anos de atuação.
A Rádio Penedo FM abrange a região Sul de Alagoas nos municípios de Penedo, Igreja Nova,

Relacionados