PROCESSO VARCILY UNIP

500 palavras 2 páginas
PROCESSO Nº: 0609742-16.2013.8.04.0015
JUIZO PROCESSANTE: EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA __ VARA DO JUIZADO ESPECIAL CÍVEL DA COMARCA DE MANAUS, AMAZONAS.
TIPO DE AÇÃO PROPOSTA: AÇÃO DE OBRIGAÇAO DE FAZER C/C INDENIZAÇAO POR DANOS MORAIS COM PEDIDO DE TUTELA ANTECIPADA
CAUSA DE PEDIR (RAZÕES DO PEDIDO): Alega o Autor que firmara Contrato Particular de Promessa de Compra e Venda, cujo imóvel objeto era um apartamento no Condomínio Rio Grande Norte - Residencial Eliza Miranda, Rua 07, apto. 101, Bloco H. Que em meados de novembro de 2011, ocorreu a vistoria do apartamento, onde foram identificados alguns problemas de construção (vazamento de pia, janela torta, varanda com tranca defeituosa, etc.). Que em 30 de novembro de 2011 o Requerente recebeu as chaves de seu apartamento e no dia seguinte formalizou Ordem de Serviço, onde relatou os problemas encontrados. Que no dia 14/12/2011 houve o segundo contato do autor com a assistência técnica da empresa requerida informando que, dos defeitos relatados, só foi corrigido o vazamento nos banheiros. Segundo informa, no terceiro contato com a empresa, o Requerente informa que houve a troca da porta, entretanto não houve a pintura da mesma, sob a alegação de que a massa estaria ainda molhada, e só poderiam pintar após a secagem desta. Alega ainda que em 19/12/2012, no 4º contato estabelecido, o Requerente informa que foi consertada apenas a tomada da máquina de lavar, retornando o problema de vazamento dos banheiros. Ademais, alega que após diversos contatos com a Ré, não teve seus problemas resolvidos, não restando-lhe alternativa, que não a busca de seus direitos pelas vias judiciais.
OBJETO DA AÇÃO (PEDIDO):
VALOR DA CAUSA: Dá-se à causa o valor de valor de R$ 20.280,00 (vinte mil duzentos e oitenta reais).
O TIPO DE RESPOSTA DO REU: Conforme a resposta dada da Requerida. No entanto, razão alguma assiste ao Autor, não merecendo prosperar os seus argumentos, por serem carentes de comprovações e de

Relacionados

  • aula
    518 palavras | 3 páginas