Pro-funcionario

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (499 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 27 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
ESTADO DO AMAZONAS
MUNICIPIO DE TABATINGA
SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO – SEMED
CURSO TÉCNICO EM SECRETARIADO ESCOLAR - PROFUNCIONÁRIO

PRATIQUE – PRODUÇÃO TEXTUAL NA EDUCAÇÃO ESCOLARTabatinga - Am
2012

GILBERTO PINTO VIANA





PRATIQUE – PRODUÇÃO TEXTUAL NA EDUCAÇÃO ESCOLAR

Pratique apresentado ao Curso Técnico em Secretariado Escolar – Profuncionário, paraobtenção de avaliação parcial do Módulo de Produção Textual na Educação Escolar, orientado pela Tutora Maria Denizia Silva Costa.
Pratique apresentado ao Curso Técnico em Secretariado Escolar –Profuncionário, para obtenção de avaliação parcial do Módulo de Produção Textual na Educação Escolar, orientado pela Tutora Maria Denizia Silva Costa.




Tabatinga - Am
2012

PRATIQUE

a)Imagine quevocê foi convidado a criar um cartaz para colocar no mural da escola, em comemoração ao dia da criança. Crie o texto do cartaz, ilustrando-o com essa imagem.
Todo mundo carrega dentro de si umacriança, e todo mundo aprende a reprimi-la para ser adulto. Quando dissermos que ela e o futuro, não a desampare-as no presente, porque dissermos que ela é a esperança da paz, não as induza à guerra,porque dissermos que ela é a promessa do bem, não confies o mal ela. Criança viva o momento presente da vida, mas não mate o espírito de criança que vive em você. Cultive a simplicidade, o mundo de sonhose alegria, o amor à natureza e a confiança em Deus. Com toda a certeza sua vida terá mais sentido.

b) Elabore um texto publicitário para ser veiculado, em horário nobre, no intervalo da novela.Objetivo é sensibilizar a sociedade em relação às crianças em situação de risco. A ilustração ficará em primeiro plano, enquanto o locutor lê o seu texto, que terá duração de 30 segundos.

Atenção! Éimportante denunciar maus tratos sobre a criança no Brasil.
Essa é uma garantia do Estatuto da Criança e do Adolescente, mesmo suspeitando a pessoa pode denunciar porque não é crime. O sigilo em...
tracking img