Principio da insignificancia

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 20 (4973 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 30 de julho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
└─» Depois das tempestades que atravessei,
ele chegou como chuva fina, que refresca o coração,
e lava a alma.

Aprendi que não posso exigir amor de ninguem.... Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim... E ter paciencia para que a vida faça o resto...

Acho que amor é meio isso... se sentir bem em saber que o outro está bem, ficar feliz por ver a felicidade de quem você ama..Amar é um verbo pra ser conjugado junto, a dois.
Mas é que hoje, eu precisava ouvir algo absurdamente clichê, como um ‘‘eu preciso de você.
ELA ESTÁ MUDADA. PENSATIVA. GROSSA. CALADA. FRIA. IGNORANTE. QUIETA. DESCONFIA DE TUDO… MAS NO FUNDO, ELA SÓ NÃO QUER TER O CORAÇÃO PARTIDO OUTRA VEZ.
QUANDO ESTOU COM CIUMES, FAÇO UMA INVESTIGAÇÃO MELHOR QUE O FBI, SOU MAIS ESPERTO QUE EINSTEIN E SOU MAISMALDOSO QUE HITLER.
Eu sinto que você é diferente. Sinto que é o meu príncipe encantado e que minha hora chegou, pois quando estou com você me sinto importante, amada, desejada (...)
Meu telefone poderia tocar e ser você, né?
Vamos combinar duas coisas? EU e VC, por exemplo!
╰☆╮
A vida fica muito mais fácil se a gente sabe
onde estão os beijos de que precisamos."
Bom dia !

Que essa semanatenha um tanto: de boas novidades. De riso fácil. De alegrias inteiras. De tranquilidade na medida certa. De sorte. Saúde. E pessoas bacanas.



"O que é seu encontrará um caminho para chegar até você".

Meu mundo é pequeno, só cabe eu e você.
Meu amor

Hoje faz aniversário aquele beijo dado no dia 20, o nosso dia 20. Fazem anos, mas a cada dia penso que este beijo tem um sabormelhor, mais gostoso, mais nosso, mais tudo. Te amo.

Dedico esta poesia de Joaquim Pessoa para ti, pois não existe outra como tu és para mim:

Amo-te! Por Todas as Razões e Mais Uma

Por todas as razões e mais uma. Esta é a resposta que costumo dar-te quando me perguntas por que razão te amo. Porque nunca existe apenas uma razão para amar alguém. Porque não pode haver nem há só uma razão para teamar.
Amo-te porque me fascinas e porque me libertas e porque fazes sentir-me bem. E porque me surpreendes e porque me sufocas e porque enches a minha alma de mar e o meu espírito de sol e o meu corpo de fadiga. E porque me confundes e porque me enfureces e porque me iluminas e porque me deslumbras.
Amo-te porque quero amar-te e porque tenho necessidade de te amar e porque amar-te é umaaventura. Amo-te porque sim mas também porque não e, quem sabe, porque talvez. E por todas as razões que sei e pelas que não sei e por aquelas que nunca virei a conhecer. E porque te conheço e porque me conheço. E porque te adivinho. Estas são todas as razões.
Mas há mais uma: porque não pode existir outra como tu.
(Joaquim Pessoa)
Cuidado com o medo.... Ele adora roubar sonhos.Parte superior doformulário
Parte inferior do formulário

promete uma coisa
Que vai tentar me aturar. Aturar todas as minhas crises de ciúmes, meus momentos - não tão raros - sem paciência, as minhas desconfianças e meus surtos de insegurança. Aturar meus dramas, minhas teimosias, minha arrogância, minhas piadas sem graça e o meu não-romantismo. Aturar todos os meus tipos de provocação, meu amor por outras pessoas,minhas mudanças inconstantes de humor
e de temperamento
meu jeito meio sem jeito de algumas coisas
meu jeito de falar de+ qdo vc nao acostumado com algem falando tanto ao seu lado
Aturar minha mente confusa, minha memória irritante, minha sinceridade exagerada. Aturar quando eu falar que te amo mais e também quando eu não falar que te amo. Aturar e segurar tudo não por mim, nem por você…Mas por nós.

Nada é definitivo no livro da vida. Nós o escrevemos todos os dias, plantando nosso futuro. Não sabemos nada sobre as eis da vida
Todas as manhãs ela deixa os sonhos na cama, acorda e põe sua roupa de viver
Pessoas, não é porque sou educada e te dou um sorriso que seja boba o suficiente pra não perceber suas atitudes. Cansada. :( #ficaadica#
Sejas forte, não como o vento que...
tracking img