Principais pontos turísticos de lapaz

780 palavras 4 páginas
Pracas E Igrejas

Plaza Murillo, É un director Praça da cidade, onde está o Palácio do Governo eo Palacio Legislativo, dois tareas pendientes Poderes três hacer País. Catedral Metropolitana, los datos de 1831, ano em Que Começou un Construção, Estilo neoclassico, Tem um magnifico interior Distribuido em 5 naves.
Basílica de San Francisco, foi fundada em 1549 e reconstruída Entre 1743 e 1753. Tem um Magnífico interior com altar púlpito e banhados un ouro.
Iglesia de Santo Domingo, é uma construção antiga Que los datos de 1760. Construída em pedra cujo Estilo Barroco corresponde ao-Mestiço.
Iglesia de San Pedro, localizada na Praça San Pedro, foi construída pelos Índios em 1790.
Iglesia La Merced, localizada nas ruas Colon e Comercio datos de 1700.
Iglesia de San Calixto, localizada na rua Pichincha, fundada em 1882 De Estilo neo-gótico
Iglesia La Recoleta, concluída em 1894. Localizada na rua América.

RUAS E MERCADOS

Calle Sagarnaga, Preferida tareas pendientes Turistas POR VENDER Lembranças Típicas Bolivianas. Os De La Artigos de llama, alpaca e vicuñas são procurados especialmente. Também tem uma grande variedade de Artigos de prata e Estanho.
Mercado De Las Brujas, -. Mercado tradicional onde sí pode OBSERVAR como crenças e ancestrais trajes homem do andino. Localizado na calle Sagarnaga Lcdo. Linares.

MUSEUS

Museo De La Calle Jaen. Localizado Entre ruas como Jaén y Sucre, formados Por 4 Diferentes Museos. Essa MESMA oferece uma rua do visão Que foi a cidade de La Paz Antigamente.
- Museo Costumbrista, um Lugar onde sí pode desfrutar de Danças, tambos e Personagens, Entre outros Temas.
- Museo Litoral, Quatro Ambientes nn quais sí exibem fotografias dos portos do Pacifico Que foram Motivos de guerra com o Chile, quando una Bolivia Perdeu sua Saída para o mar em 1825.
- Museo de Oro, Lugar Que Se demonstram manufaturas de ouro e cerâmica da Época pré-colombiana, confeccionadas com o de metal precioso.
Museo de

Relacionados

  • Como exportar
    29759 palavras | 120 páginas
  • Meio ambiente
    318445 palavras | 1274 páginas