Preto velho

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 12 (2760 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 6 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Não quero o que eu venha a te dizer nos prejudique, mas também, infelizmente não posso controlar suas reações.
Os recados abaixo foram ditados (na verdade psicografados, ou “psicoteclados”) ontem (6ª feira, 20/01/2012), pela Vó Joana, aqui neste quarto de hotel, que fique muito claro em sua mente e coração, Rô, este foi um pedido muito insistente dela, então fui consultar a Adri e a própria mãeJoaquina e Maria Bonita, para que não tivéssemos nenhum tipo de cobrança depois, ok? Por isso da vela, das guias, etc., por PERMISSÃO da nossa mãe de santo que sabe inclusive que teremos essa conversa hoje. Ela só não sabe do conteúdo da conversa em sua integridade, porque tem coisas que nem a vó abriu prá mim ainda, mas que vai abrir nos recados abaixo, conforme eu for digitando.
Bem, o que eutenho prá te falar é bem delicado, por se tratar da sua mãe, e das muitas manipulações que ela faz e que vai continuar fazendo, até que atitudes, claro que com AMOR SEMPRE, sejam tomadas. Por isso pedi toda a sabedoria do mundo para meus PVs. Por isso também estou com as guias deles, com a Alfazema, e até uma vela acesa! Porque preciso de equilíbrio, tranquilidade, sensatez e sabedoria prátransmitir tudo o que a mão Joana e o pai Antônio me pediram. Por isso também que me “internei” neste hotel desde hoje. Bem, vamos “bater os botões”, como diz a vó Joana que está aqui com as agulhas dela, o lencinho de florezinhas amarelas na cabeça, olhos mansos, e o coração cheio de amor por vc e esperança por nós dois.

Que Deus nosso senhor abra os olhos e os ouvidos e, muito mais que isso, abra ocoração do meu fiinho amado!
1. A pedido dos SEUS próprios guias, o fiinho querido da vó PRECISA sair dos dias de trabalho em que a mãe está. O fiinho precisa se desenvolver longe dela; e isso a Babá já sabe, mas não fala porque não tem abertura suficiente com o fiinho, mas alguns dos guias da casa (7 Ventanias, Maria Bonita e Veludo) já falaram com a babá. Inclusive 7 Ventanias pediu isso pro CabocloPena Branca do fiinho, já em relação às consultas com sangues, né mesmo? A fiinha não sabia disso até agora, mas a vó tá aqui falando prá ela. Então, o fiinho fazendo assim não terá mais problema nenhum. É só mudar o dia de cuidar de seu desenvolvedor e de tudo mais no peji, quando o fiinho estará “sozinho”, sem a mãe, porque o fiinho concordando ou não ela está sim, interferindo (SEM MALDADE, maspela própria essência dela, de autoritária e ao mesmo tempo zelosa que é)! A vó lembra ao fiinho da seriedade deste pedido, e do fato dele não ser um pedido particular da fiinha, com segundas intenções! Ela tem as obrigações de respeito em primeiro lugar com nós, os guias DELA, e é por causa disso que esse lugar aqui virou uma espécie de “consultório” da vó e do vô. E nós estamos aqui viu, FiinhoAmado?!
2. Uma coisa a vó soprou no dia do trabalho da caboclada prá fiinha, e a Babá sabe disso também, mas elas só não têm a exatidão do que aconteceu; e nem querem (e nem vão) saber a fundo do que se trata. Mas é um alerta pro fiinho: pare de depender tanto da mãe, de se deixar tanto nas mãos dela! Alguma coisa de muito agradável ela fez na época das Festas do Final do Ciclo (ou antes, e coisaessa que o Fiinho nem percebeu, mas foi feita, um presente, ou uma proposta, a vó não vai abrir isso prá fiinha não inquietar o coração, mais do que já está) para que o fiinho abrisse mão da fiinha, a sua companheira; que, para relembrar o fiinho, é desta e de tantas outras vidas. E ainda terá muito que viver com o Fiinho, mas o fiinho precisa tomar as atitudes corretas. E deixar de se“manipular” por esta que te ama muito, mas que comanda sua vida. Guarde essas palavras da vó Joana: sua mãe te ama muito, mas o fiinho vai precisar começar a colocar certos limites para ela. A vó tb sabe de tudo o que o fiinho passa no cazuá, sabe das opressões, medos, inseguranças, daquela montoeira de cobranças. Mas a vó e o vô sabem também do muito que foi deixado de lado por influência da mãe. E do...
tracking img