Pressoes anormais

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (901 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 10 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
SENAC
ANDRÉIA MATIAS DA SILVA MOTA


























PRESSÕES ANORMAIS
PROFº MARCOS
























SÃO PAULO
2012SENAC
ANDRÉIA MATIAS DA SILVA MOTATRABALHO DE PRESSÕES ANORMAIS





Pressões anormais referente ao modulo III, do curso Técnico de Segurança do Trabalho, da Instituição SENAC Itaquera turma28, sob orientação do professor Marcos











SÃO PAULO
2012
































SUMÁRIO


















INTRODUÇÃOO chumbo ao longo do tempo seu manuseio tem aumentado progressivamente e em grandes concentrações onde o contato com esse metal pode levar a distúrbios de praticamente todas as partes do organismoque leva a alterações psicológicas e comportamentais, a diminuição da inteligência um dos efeitos dele.
O objetivo é esclarecer quais os riscos do contato do chumbo e como se proteger para não serprejudicial a saúde dos trabalhadores e sua família ressaltando o quanto é importante a medidas de controle em especial a esse tipo de elemento químico. (site o chumbo e as formas de controlewww.sessaut.com.br)


















PRESSÕES ANORMAIS

São trabalhos sob condições de alta pressão.
Os trabalhadores são influenciados pela pressão atmosférica em seu ambiente de trabalhona maioria das atividades até mesmo porque o Brasil não tem muitos locais de altitudes elevadas e algumas atividades expõem o trabalhador a pressões acima do normal em trabalhos de mergulhos outubulhões pressurizados.
Existem dois tipos de pressão:
PRESSÃO HIPERBÁRICA: São aquelas em que a pressão sobre o trabalhador estão muito altas. Exemplo: O trabalhador está trabalhando abaixo do nível...
tracking img