Precocidade da nova geração

Páginas: 2 (258 palavras) Publicado: 6 de outubro de 2011
A PRECOCIDADE DA NOVA GERAÇÃO

Laíse Marcieli Seródio

Hoje são consideráveis prematuros crianças trocando olhares insinuantes, trocando número detelefone, diferente de antes, tudo mais reservado e sem a influência tecnológica, entretanto celular que antes os pais presenteavam apenas no aniversario de 15 ou18 anos de seus filhos, hoje crianças de 5 anos acima já ganham aparelhos comunicativos de alta tecnologia, multifuncionais.
Famílias estão perdendo a essência dodialogo “falado”, cada filho com seus aparelhos de alta tecnologia, pais estão se adaptando a conversar com seus filhos via internet, mesmo estando em um mesmoambiente, estas atitudes em relação família versus tecnologia está cada vez mais freqüente nas famílias de todo o mundo.
Antigamente os bebes nasciam com osolhinhos fechado, as mãozinhas fechadas e demoravam semanas para abri-las, hoje os mesmos já nascem espertos e incríveis que até a ciência fica pasma de ver a evoluçãodos bebes. (Jéssica, acadêmica da UNEMAT, ciências contábeis).
Hoje tudo é mais cedo, antes a vida sexual era ativa apenas após a união matrimonial na igreja eno civil, seguia toda uma doutrina, hoje pode se falar que uma criança de 12 anos virgem é considerada na sua geração a diferente, a palavra que usam paradescriminar essa criança virgem é “cafona”.
A época que vivemos, precisa se de falar e fazer falar de sexo e das mudanças tecnológicas para analisarmos de que formaafeta nossas vidas.
São temas de grande importância, pois se queremos viver em harmonia com as novas gerações sem causar grandes conflitos temos que entende-los.
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Designer da nova geração
  • SPED
  • Sustentabilidade, um valor para nova geração:
  • Redes de nova geração
  • 4g a nova geração
  • Redes da nova geração
  • REGULAÇÃO DAS REDES DE NOVA GERAÇÃO
  • IPV6 O Protocolo Da Nova Geração

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!