Pratica simulada

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (954 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 8 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA _____VARA CÍVEL DA COMARCA DE MANAUS-AM.

ANA, (nacionalidade), (estado civil), modelo profissional, portador da carteira de identidade nº ____,expedida pelo ____, inscrita no CPF/MF sob nº____, residente e domiciliado na (endereço), Manaus/AM , por seu advogado, legalmente constituído, coforme instrumento de mandato em anexo (doc.x) que para finsdo artigo 39, I do Código de Processo Civil, indica o endereço profissional na (endereço completo), vem a este juízo, propor:

AÇÃO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS E MATERIAIS

pelo rito ordinário,em face de BRASIL CONNECTION LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n°____, sediada na cidade de Curitiba-PR, pelas razões de fato e de direito que passa a expor.

DOS FATOS1. A autora após viaja para São Paulo com o intuito de ver sua filha se casando, procurou pelos serviços de João Macedo, cabeleireiro e dono do salão de beleza “Hair”,no valor de R$ 500,00( QUINHENTOSREAIS) para lavar, pintar seus cabelos e realizar um penteado para o casamento.
2.Contudo , posteriormente lavar os cabelos de Ana, foi aplicada nos cabelos da mesma uma tintura da marca francesaABC, importada pela empresa Brasil Connection Ltda, que causou na autora uma reação alérgica, que demandou atendimento médico hospitalar, que lhe custou a quantia de R$ 1.000,00 ( hum mil reais)
3.Nãoobstante a grave reação alérgica , a autora sofreu grande perda capilar e manchas faciais no rosto , que permaneceram por 2 meses, impedindo a mesma de prestigiar a filha em seu casamento , momentoeste tão esperado por uma mãe.
4.Toda via , vale resaltar que a autora , por trabalhar como modelo profissional e depender de sua aparência para o mesmo , permaneceu impossibilitada de realizar qualquertrabalho por dois meses , tendo em vista a mancha fácil causada pelo produto da marca francesa ABC, importada pela ré. Deixando de realizar nesse espaço de tempo um trabalho que lhe renderia a...
tracking img