Pratica integradora

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 13 (3114 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 16 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
PLANO DE NEGÓCIO

CFC PARADA OBRIGATÓRIA CENTRO DE CONDUTORES “A/B” LTDA.

O MOTIVO DA EXISTÊNCIA DA EMPRESA É O DESEJO DOS PROPRIETÁRIOS REGINALDO E FABIANO EM CONSCIENTIZAR E ELEVAR O NÍVEL DA EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO, TENDO COMO RESULTADOS EFETIVOS, UMA MELHOR FORMAÇÃO DOS NOVOS CONDUTORES, BUSCANDO UMA MAIOR CONSCIENTIZAÇÃO BEM COMO A HUMANIZAÇÃO ENTRE OS USUÁRIOS DOS SISTEMAS DETRÂNSITO NO BRASIL E A REDUÇÃO DO NÚMERO DE ACIDENTES DE TRÂNSITO, COM OU SEM VÍTIMAS.
Possui denominação social;
Razão social: Centro de Formação de Condutores Parada Obrigatória ltda.

HORÁRIO FUNCIONAMENTO: DAS 07H00MIN ÀS 19H00MIN HORAS, DE SEGUNDA À SEXTA

ENDEREÇO DE ATUAÇÃO;

AV. PORTUGAL Nº 2813 LJ 02

BAIRRO: JARDIM ATLÂNTICO

CIDADE: BELO HORIZONTE

CEP: 31360-000

NOMEFANTASIA: AUTO ESCOLA PARADA OBRIGATÓRIA

RAMOS ATIVIDADE: O CFC PARADA OBRIGATÓRIA LTDA. ATUA NO RAMO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO NO MUNICÍPIO DE BELO HORIZONTE – MG, CREDENCIADA PELO DEPARTAMENTO ESTADUAL DE TRÂNSITO DE MINAS GERAIS – DETRAN, PARA
EXECUÇÃO DE SERVIÇOS NA FORMAÇÃO DE CONDUTORES AUTOMOTIVOS. PRODUTOS/SERVIÇOS: ENSINO TEÓRICO E DE PRATICA DE DIREÇÃO PARA FORMAÇÃO DE CONDUTORESHORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO: DAS 07H00MIN ÀS 19H00MIN HORAS, DE SEGUNDA A SEXTA E AOS SÁBADOS DAS 07H00MIN ÀS 13H00MIN HORAS.

A ADMINISTRAÇÃO DA ORGANIZAÇÃO É EXERCIDA POR AMBAS OS SÓCIOS COM PODERES DE REALIZAR TODAS AS OPERAÇÕES PARA A CONSECUÇÃO DO SEU OBJETIVO SOCIAL, REPRESENTANDO A SOCIEDADE ATIVA, PASSIVA, JUDICIAL E EXTRAJUDICIALMENTE. SERÁ RETIRADO MENSALMENTE UM PRÓ-LABORE PARA ASADMINISTRADORAS FIXADO EM COMUM ACORDO ENTRE OS SÓCIOS, SEMPRE OBEDECENDO AOS LIMITES LEGAIS DA LEGISLAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA.



A CADA FINAL DE ANO, AS ADMINISTRADORAS PROCEDERÃO A UM LEVANTAMENTO, REALIZANDO A PRESTAÇÃO DE CONTAS DO BALANÇO PATRIMONIAL, DOS RESULTADOS ECONÔMICOS APURADOS NO EXERCÍCIO DO PERÍODO, E APÓS DEDUÇÕES PREVISTAS E FORMAÇÃO DE RESERVAS CONSIDERADASNECESSÁRIAS, OS LUCROS/PREJUÍZOS SERÃO DISTRIBUÍDOS PROPORCIONALMENTE ENTRE OS SÓCIOS.


OBJETIVOS:

A AUTO ESCOLA PARADA OBRIGATÓRIA ATUA NO RAMO DE NEGÓCIOS DESTINADA À FORMAÇÃO DE CONDUTORES DE VEÍCULOS, ATRAVÉS DA MONTAGEM DE PROCESSOS PARA OBTENÇÃO DA CNH (CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO). O CLIENTE É SUBMETIDO A EXAMES MÉDICOS E EM SEGUIDA PARA UM CURSO PREPARATÓRIO DECONHECIMENTOS ESPECÍFICOS. COM A APROVAÇÃO NA PROVA DE CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS, O CLIENTE É ENCAMINHADO ÀS AULAS PRÁTICAS NA EMPRESA PARA ADQUIRIR HABILIDADES PRÁTICAS PARA O TESTE FINAL APLICADO PELO DETRAN/MG, QUE AVALIA AS APTIDÕES DO ALUNO COMO CONDUTOR.

A EMPRESA PREZA PELO BOM ATENDIMENTO AOS SEUS CLIENTES POR MEIO DA EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIA DOS FUNCIONÁRIOS, QUE SEGUEMUMA ORDEM CRONOLÓGICA DE SERVIÇO, COM HORÁRIO DE ENTRADA, SAÍDA E INTERVALOS PARA ALMOÇO, SEGUINDO ASSIM UM PLANEJAMENTO ADOTADO PELO GERENTE E SUPERVISOR. DENTRO DESTE PLANEJAMENTO A EMPRESA SEGUE UMA LINHA DE ORGANIZAÇÃO DA PROGRAMAÇÃO DAS AULAS SEGUINTES, ONDE AO FINAL DO EXPEDIENTE AS SECRETÁRIAS MARCAM AS AULAS, EM UM PROGRAMA DE SOFTWARE CONECTADO AO DETRAN/MG PARAACOMPANHAMENTO DAS AULAS.

O ORGANOGRAMA REPRESENTATIVO DA AUTO ESCOLA PARADA OBRIGATÓRIA É COMPOSTO POR OS SÓCIOS, UMA SECRETÁRIAS PARA ATENDIMENTO AO PÚBLICO E TRÊS INSTRUTORES RESPONSÁVEIS PELO APRENDIZADO DOS CLIENTES, QUE PODE SER VISUALIZADO NA SEQÜÊNCIA:

ALÉM DOS DOIS SÓCIOS A EMPRESA POSSUIRÁ SEIS FUNCIONÁRIOS;



SÓCIOS:

SÓCIO É O PARTÍCIPE DE UMA RELAÇÃO CONTRATUAL QUECULMINA COM A CONSTITUIÇÃO DE UMA EMPRESA. ELE TEM DIREITOS E RESPONSABILIDADES, COMO CONSEQÜÊNCIA NATURAL DE TODO VÍNCULO CONTRATUAL, TODAVIA DAR-SE-Á ENFOQUE NESTA PESQUISA, DE FORMA MAIS AGUDA, ÀS RESPONSABILIDADES QUE O EXERCÍCIO DE SEU DIREITO PRODUZEM PERANTE OS EMPREGADOS, OS CONSUMIDORES, OS FORNECEDORES, O MEIO AMBIENTE, A COMUNIDADE, O ESTADO, OS DEMAIS SÓCIOS E À PRÓPRIA EMPRESA....
tracking img