Pratica de estagio supervisionado de como pregar

Páginas: 2 (378 palavras) Publicado: 10 de setembro de 2012
1. INTRODUÇÃO
Este relatório tende a cumprir a exigência da disciplina a fim de expor quais são as dificuldades e o aprendizado obtido com o estágio do ministério e exercício na igreja.
2.APRESENTAÇÃO DA IGREJA
A igreja na qual congrego tem um Pastor que além de nos orientar, é também o Presidente responsável por todo que se refere a programações e atividades desta igreja. O Pastor EliasPereira Braga tem sido um pastor que cumpre com todos os objetivos do qual foi proposto quando assumiu a função aqui nesta localidade.
Tem contribuído e incentivando para que os candidatos que estãosendo preparados para este ministério, que no momento são três.
3. PROGRAMAÇÃO DAS ATIVIDADES
Na igreja tenho a responsabilidade de ser s superintendente da Escola Bíblica Dominical. Tenho o dever e aobrigação de passar através da palavra de Deus para a igreja a importância de ser um aluno da Escola Dominical.
Faço parte da comissão de Finanças e Patrimônio ajudando o meu Pastor em assuntos naqual a igreja precisa opinar.
Sou coordenadora da J.C.A (Jovens Cristãs em Ação). Esta organização tem reunião mensal para estudos e ensinamentos cristãos e também faço parte da Comissão de AssistênciaSocial da igreja que cuida da distribuição de cestas básicas, visitas a orfanatos e casas se recuperação, levando não só o alimento material, mas também o espiritual.
Mesmo estando no início doseminário, já estou pregando quando meu Pastor me solicita. Participo também das programações da Associação Plani- Norte a qual a igreja da qual faço parte pertence. Sou da comissão de apoio quandotenho, participo das programações da igreja, como o evangelismo, cultos nos lares, visitas aos ausentes, enfermos e afastados.
4. CONCLUSÃO
O que sinto falta é de ser mais presente nacomunidade local, pois nossa Igreja está localizada em local carente. Muitas almas precisando de Jesus, o campo está cheio, mas está faltando obreiro. Isto tem me incomodado, preciso encontrar...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • ESTÁGIO SUPERVISIONADO E PRÁTICA DE ENSINO
  • A pratica no estagio supervisionado de biologia
  • Pratica de ensino e estagio supervisionado
  • guia para a pratica de estagio supervisionado
  • PRÁTICAS PROFISSIONAIS E ESTÁGIO SUPERVISIONADO
  • Prática de ensino: estágio supervisionado
  • Pratica de ensino estagio supervisionado
  • estagio supervisionado: um dialogo entre teoria e pratica

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!