Pr Projeto Cftv E Alarmes Para Anatomia Ccs 11

6286 palavras 26 páginas
PRÉ-PROJETO
Implantação do Sistema de Segurança Eletrônica para o Departamento de
Anatomia/CCS/UFPE

Implantação do Sistema de Segurança Eletrônica para o Departamento de Anatomia/CCS/UFPE
1 de 40

1. APRESENTAÇÃO

Este documento tem por finalidade servir de orientação para a ELABORAÇÃO de Sistemas de Vigilância Eletrônica, e de CFTV IP, para os ambientes do Prédio CCS/no Departamento de
Anatomia da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

O Sistema será composto por (18) câmeras IP e (22) sensores infravermelhos digitais, localizadas na Uorg Departamento de Anatomia, da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

1.1 Layout de Ligação do Sistema

SISTEMA DE MONITORAMENTO – CÂMERAS IP

Servidor DIGIFORT

Nome das UORGs: Departamento de Anatomia

NTI

Departamento de Anatomia
Switch_Local

Switch 1
Switch 2

CENTRAL
Switch 2

MONITORAMENTO

Switch 3

Implantação do Sistema de Segurança Eletrônica para o Departamento de Anatomia/CCS/UFPE
2 de 40

2. PREMISSAS

2.1 Gerais

Conforme citado acima, este projeto contempla a elaboração de projeto executivo, fornecimento, instalação, configuração, operação, manutenção e assistência técnica de sistemas de monitoração de circuito fechado de TV IP.
A empresa CONTRATA deverá apresentar, em até 15 (quinze) dias úteis, o projeto executivo contendo o posicionamento de todos os componentes (câmeras, rádios, ativos, fontes etc.) em planta, memorial descritivo do projeto de instalação com fotografias dos locais visualizados e diagrama de blocos do sistema. Deverá apresentar ainda, lista de equipamentos necessários para a implementação total da solução.
Ressalta-se que todos os equipamentos a serem fornecidos devem, obrigatoriamente, ser compatíveis e integráveis as soluções descritas nesse projeto.
Todos os componentes instalados ao tempo possuem e deverá possuir classificação IP 66, proteção antivandalismo e travas de segurança.

2.2 Garantia dos Materiais e Serviços
Como materiais e serviços entendem-se: A Infraestrutura de

Relacionados