Pr Comissionamento JCI Thermec

683 palavras 3 páginas
Segue abaixo informações dos testes de pré-comissionamento efetuados pela JCI nos QDACs da Thermec, que necessitam de correção em campo pela equipe Thermec, a saber: - Quadro QDAC-1422, comissionamento de todos os pontos e teste da lógica de funcionamento.
Pendência: falta fazer jumper no relé de comando. - Quadro QDAC-1522, comissionamento de todos os pontos e teste da lógica de funcionamento.
Pendência: relé de corrente que informa status do Split, demora demais pra fechar contato e acaba gerando falha, falta fazer jumper no relé de comando. - Quadro QDAC-1031, comissionamento de todos os pontos e teste da lógica de funcionamento.
Pendência: relé de corrente que informa status do Fancoil 1012, o contato esta fechado direto, chave local/remoto quebrada, falta refazer jumper no relé de comando. - Quadro QDAC-1028, comissionamento de todos os pontos e teste da lógica de funcionamento,
Pendência: relés de corrente que informa status do Fancoil 1001 e Fancoil 1002, o contato esta fechado direto, falta refazer jumper no relé de comando. - Quadro QDAC-1036, Falta finalizar comissionamento.
Pendência: Sensor de pressão falta validar range, rotação máxima do vfd não chega a 60 Hz, sensor de CO2 queimado, modulação do vfd não esta funcionando. Segue abaixo informações dos testes de pré-comissionamento efetuados pela JCI nos QDACs da Thermec nos dias 11 e 12, que necessitam de correção em campo pela equipe Thermec, a saber:

- Quadro QDAC-1560, comissionamento de todos os pontos e teste da lógica de funcionamento.
Pendência: Falta fazer jumper no relé de comando. - Quadro QDAC-1029, comissionamento de todos os pontos, não tem lógica de funcionamento o acionamento é simples LIGA/DESLIGA, criado um ponto de reserva na IOM para tirar o LED de falha.
Pendência: Falta fazer jumper no relé de comando, saídas configuráveis não funcionando por falta do jumper. - Quadro QDAC-1032, comissionamento de todos os pontos, não tem lógica de funcionamento o

Relacionados