Powercel

550 palavras 3 páginas
Tecnologia em Logística - 2º Semestre
Processo Gerencias
( Analise

São Paulo, 24 de setembro de 2012.

A empresa’’PowerCel” é uma empresa de médio porte, com aproximadamente 100 funcionários ,que está apenas a 8 anos no mercado, mas vem crescendo rapidamente no seu ramo de atuação devido a sua visão inovadora, e a grande demanda do mercado. A empresa visa a excelência no atendimento, levando produtos diferenciados e de qualidade aos seus clientes. A empresa comercializa capinhas e acessórios para celular, acessórios para computadores portáteis e telefonia móvel ,estamos atuando em mais de 22 lojas mais dois quiosque , temos um site moderno, dinâmico e que apresenta todos os produtos. O próximo passo será desenvolver a loja virtual e vender para todo o Brasil..
As capas para celulares surgiram com o intuito de proteger os aparelhos de supostos tombos e arranhões. Porém usamos a criatividade de lançarmos capas diferenciadas com cores e detalhes que deixa o seu celular na moda , nós trabalhamos com customização ,oferecemos a ideia de deixar de acordo com o seu perfil , aplicar fotos de pessoas queridas e até mesmo de seu animal de estimação ou do seu time preferido , temos capinhas de silicone, tpu e acrílico.
Temos como concorrentes; iphone solution; Access quality; que são empresas em crescimento que atualmente dividem o mercado com a PowerCel comercializando acessórios básicos; outros grandes concorrentes são os sites promocionais que barateiam os produtos , tornando a concorrência mais acirrada.
A nossa empresa é inovadora porque aumentamos o nosso desempenho e ganhamos, competitividade e lucros, com mix de acessórios para celulares variados que atende todas as classes sociais e estamos espalhados pelo Brasil. Possuímos diferencial porque na produção de capinhas com desenhos exclusivos e personalizados.
A nossa empresa contribui para uma sociedade mais justa e com isso temos parceria com a instituição GRAACC, que ajuda crianças

Relacionados

  • Implantes cocleares
    18608 palavras | 75 páginas