potifu00F3lio 2 sem grupo

970 palavras 4 páginas
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO........................................................................................................3

2 DESENVOLVIMENTO.............................................................................................4

3 CONCLUSÃO..........................................................................................................7

REFERÊNCIAS..........................................................................................................8

1 INTRODUÇÃO

Esta produção textual de Análise Mercadológica demonstrará a aplicabilidade das questões propostas pelas disciplinas de Fundamentos de Marketing, Diagnóstico Organizacional e Gestão de Custos e Metodologia Científica.
OBJETIVO GERAL
Tem como objetivo aplicar o conhecimento adquirido ao longo do semestre corrente, nas respectivas disciplinas estudadas, bem como, experimenta-las de forma real e eficiente objetivando observar, analisar, questionar uma situação verdadeira, onde todas elas podem ou não serem aplicadas.
OBJETIVOS ESPECÍFICOS
O presente trabalho intenta fazer uma observação mais minuciosa, procurando detectar possíveis conflitos, pontos a serem melhorados, os pontos fortes bem como, o que pode ser feito para a melhoria dos processos.

2 DESENVOLVIMENTO
O ramo de atividade da empresa Comércio a Varejo de Camionetas Utilitários novos-Resumindo Concessionária de Motos marca Honda.
Está localizada na avenida principal da cidade, tem como vizinho a Delegacia de Trânsito, Delegacia Civil e rede GF Supermercados, local de intensa movimentação o dia todo.
A única concorrente está localizada na cidade próxima Varginha-MG, única questão realmente concorrente é o preço, pois a Honda trabalha com Associação, ou seja, cada concessionária tem uma região para vender, não podendo vender na região da concessionária vizinha.
Já outra marca concorrente Yamaha, a loja mais próxima esta localizada em Lavras-MG,

Relacionados