Potifoio 02 Modelos de Gestão

488 palavras 2 páginas
...............................................................................................................................

ENSINO PRESENCIAL COM SUPORTE ead
TÉCNICO DE INFORMÁTICA – básico k

ALESSANDRA FURTADO PEQUENO – RA: 122442013

portifólio 2 modelo de gestão

...............................................................................................................................
Guarulhos
2014

alessandra furtado pequeno

portifólio 2 modelo de gestão

Trabalho apresentado ao Curso Técnico de Informática da Faculdade ENIAC para a disciplina Modelo de Gestão.

Prof. Ana Luiza Cerchiare de Andrade

Guarulhos
2014

Respostas:

1) Sim, pois esse tipo de venda facilita a vida do consumidor, sem precisar sair de casa, as pessas faz suas compras com segurança e as empresas que tem esse tipo de serviço ganham, principalmente se for um serviço de qualidade e seguraça. Com esse serviço, o consumidor tira suas dúvidas na hora da compra com mais agilidade.

2) Sim, pois uma marca que já é bem conhecida, se vende sozinha, tanto em loja física como em loja virtual. Quando as pessoas vão fazer compras, elas sempre compram pela marca.

3) Sim, pois o cliente virtual é bem diferente do cliente de loja física, pois, por não está vendo o produto, ele exige mais qualidade e as lojas procuram conhecer melhor esse tipo de consumidor.

4) Cada site tem que está atento aos preços dos concorrente, pois, o cliente virtual olha muito o preço. Outra dica seria os sites provar para o cliente que é seguro fazer compras pela internet, pois, existem muitos sites que não são seguros e o cliente se prejudica, a partir do momento que o clente sentir segurança no site e os preços forem bons, não terá motivo para o cliente sair do site antes de finalizar a compra.

5) As duas opçãos são válidas, se você tem

Relacionados