Potfólio

Boa noite!
Quero compartilhar o trabalho que elaborei a cerca do Crack.SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO...................................................................1
2DESENVOLVIMENTO.........................................................2
3 APOIO AO TEXTO...............................................................3
4 CONCLUSÃO.......................................................................5
5REFERÊNCIAS.....................................................................7



























1 INTRODUÇÃO


No Brasil a população tenta compreender o problema dasdrogas que se iniciaram no consumo de substâncias por vários motivos, como curiosidade, alivio da dor e sofrimento que provavelmente persistiram após dependência como também o objetivo de ser vivenciarnovas experiências. O fundamento foi em primeiro lugar o inicio foi o álcool.
As drogas que produzem dependência alteram a capacidade de escolher quando, e quanto e onde usar. É ilusão pensar que umdependente químico tenha total liberdade sobre o seu comportamento e possa decidir plenamente sobre a interrupção do uso. É por isso que os dependentes persistem no comportamento, grandes prejuízosindiqueis para si, sua família e a sociedade.(lei n 11.343/2006).
Um trabalho difícil e muito lento onde os jovens infratores pratica o furto ate o sua internação, seguido sem um tratamento arestruturação e sua queda vem o homicídio.
E desequilíbrio da família tanto no emocional, como estrutural.

DESENVOLVIMENTO

Os resultados aqui no Brasil obtido mostraram elevadas associaçõestanto no positivo como no negativo por grupos de dependências da cocaína e o crack, entre história familiar de álcool cocaína e outros transtornos de humor e de ansiedade. Esses resultados mostram...
tracking img