Posicionamento do cege e cepead - marketing estrategico

998 palavras 4 páginas
CEGE - CEPEAD

O Departamento de Ciências Administrativas da Universidade Federal de Minas Gerais, através do Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Administração (CEPEAD), desenvolve intenso esforço na formação e qualificação profissional no Estado de Minas Gerais. Através desse pensamento, foi criado em 1993 o Curso de Especialização em Gestão Estratégica (CEGE) que tem como grande objetivo o aperfeiçoamento e qualificação profissional, oferecendo cursos nas áreas de concentração de Finanças, Gestão de Negócios, Gestão de Pessoas e Marketing.

Com uma infraestrutura equivalente aos melhores centros de negócios, ensino e pesquisas em administração do país e do exterior, o CEPEAD é capaz de atender às demandas da sociedade e do mercado, em prol da formação de Especialistas altamente qualificados.

O corpo docente é formado, em sua maioria, por professores da própria Universidade Federal, grande parte com titulação no exterior e larga experiência em ensino, pesquisa e consultoria. Soma-se à excelência desses profissionais professores convidados que atuam em empresas e instituições do mercado, experiência relevante para os alunos do Curso de Especialização em Gestão Estratégica.

O CEGE é reconhecido como um centro de excelência por diversos órgãos, sendo que nos anos de 2007 a 2009 foi atribuído pelo CAPES conceito 6 para os programas desenvolvidos no departamento.

É com esse arcabouço que o Departamento de Ciências Administrativas, através do CEPEAD, oferece o Curso de Especialização em Gestão Estratégica no nível de Pós- Graduação "Lato Sensu" nas seguintes áreas:

• Finanças

• Gestão de Negócios

• Gestão de Pessoas

• Gestão Estratégica de Micro, Pequenas e Médias Empresas

• Marketing

MERCADO DE CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO EM BELO HORIZONTE

Ibmec

Destaca-se tanto pela qualidade do ensino quanto por meio do amplo relacionamento do Ibmec com as mais importantes organizações. A imagem da

Relacionados