Portuugal

12983 palavras 52 páginas
Pedro Teles Ferreira | Política Externa e
Defesa Nacional: Razões de Estado

Working Paper 13/27 | Julho 2013

Política Externa e Defesa Nacional:
Razões de Estado

1

Pedro Teles Ferreira

Working Paper 13/27
Julho 2013
Contraditório Think Tank www.contraditorio.pt e-mail: info@contraditorio.pt

As opiniões expressas no estudo são da inteira responsabilidade do(s) autor(es) e não coincidem necessariamente com a posição do Contraditório.
O Contraditório think tank é uma associação independente, sem fins lucrativos, não governamental e sem qualquer vínculo político-partidário. Acreditamos que a liberdade cria espaço para a criatividade, o mérito e a responsabilidade. Assumimos a responsabilidade individual para pensar livremente. É isso que oferecemos, o Contraditório
Os estudos do Contraditório procuram estimular o debate de ideias. O Contraditório considera que a contra-argumentação é essencial para esclarecer os termos do debate e para ajudar a formar uma opinião bem fundamentada. Acreditamos que o conhecimento existe apenas como conhecimento individual, mas consideramos que o benefício da sua partilha pode ser de todos.
Citação: Pedro Teles Ferreira, Política Externa e Defesa Nacional: Razões de Estado, Working
Paper 13/27, Julho 2013, Contraditório Think Tank, www.contraditorio.pt
Copyright: Este estudo é disponibilizado de acordo com os termos da licença pública creative commons (http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/2.5/pt/deed.pt).

1 O presente estudo foi elaborado no âmbito do I Curso de Estudos Estratégicos e de Segurança, organizado pelo Instituto da Defesa Nacional e pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da
Universidade Nova de Lisboa (2011-2012).

RESUMO
O presente estudo tem por objetivo

Relacionados

  • Visita ao centro do rio
    266 palavras | 2 páginas
  • Relaçoes brasil e união europeia
    4821 palavras | 20 páginas