Portuques

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (386 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 4 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
1- Existia um lenhado que acordava muito cedo e trabalhava o dia todo esse lenhado criava um animal selvagem uma raposa ele tinha um filho de poucos meses ele deixava a raposa cuidando do seu filho.Os vizinho sempre alertavam que a raposa era um animal selvagem que poderia ataca seu próprio filho
Ele dizia que a raposa era sua amiga jamais faria isso, au chega viu a raposa com a bocaensangüentada o lenhado sem pensa acertou o machado na cabeça do animal, logo após deparou com seu filho dormindo o lenhado enterro o machado e a raposa.




Texto 2
Vestir-se seria um ato totalmentelivre não fossem as limitações econômicas culturais. Pessoas clássicas, sexy, românticas e vanguardistas, selecionado o guarda-roupas de acordo com seu perfil psicológico.

Texto 3
A forma maisusual que homem utilizava para interpreta a si- mesmo, o seu mundo e o universo como o todo é,conhecimento chamado de conhecimento ordinário.Na pré historia por exemplo,o homem soube fazer uso dascavernas para abrigar-se aprendendo a dominar a natureza em seu próprio modo de vida elaborando instrumentos para o cultivo e caça e pesca.as leis também faz parte desse conhecimento as leis queregulamentavam a convivência social dos grupos gerando um conhecimento útil pra seu problemas de sobrevivência .
O conhecimento do senso comum caracteriza-se de forma espontânea instintiva. ISSODESMOSTRA QUE ESSE CONHECIMENTO É, NAS MAIORIAS DAS VEZES, VIVENCIAL E, POR ISSO, AMETÓDICO.


Texto4
A filosofia pra muitos não serve para nada e não há o que fazer com ela, em que se argumentaessa afirmação? A sociedade que vivemos prioriza em detrimentos dos fins. A todo estante a mídia ressalta a importância dos pensadores, tendo como sabe que bons profissionais são os do passado.
Afilosofia pode ajudar nesse sentido, pois atua nos aprimoramentos do pensar e oferece oportunidades de aprender.
Texto5
O pode e uma relação que se dar entre humanos ele pode ter mil faces, ele...
tracking img