Portugues

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (506 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 25 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
O Sequestro de Caroline
Crianças brincando alegres e satisfeitas. Moravam em uma cidade muito fria no Polo Norte. O clima estava agradável, estavam todos na pracinha e, de repente começou a nevar,saíram correndo para suas casas, Caroline de 10 anos se perdeu em meio à neve e não conseguiu voltar para casa.
A mãe preocupada esperava, pois, a neve persistia em cair cada vez mais forte...Quando aparece uma carta na porta da mãe, falando o seguinte: “Estou com a menina, eu peço o resgate de R$ 10,000, Na Rua das Colinas, venha o mais rápido possível”. A mãe ficou mais preocupada ainda,pois ela não tinha todo esse dinheiro.
Duas horas depois, estavam ótimos lutadores da rua na casa de Caroline. Eles já tinham traçado um plano para o resgate. Eles saíram com 3 homens para a esquerdada Rua das Colinas, 4 para a direita e 5 para a frente dela.
Quando chegaram ao local, os grupos da direita e da esquerda estavam escondidos e o da frente estava à vista, a mãe deu 10 passos àfrente e o chefe da gangue também, a mãe deixou a mala no chão e o chefe da gangue levando a menina, no momento exato quando o chefe pegou a mala, ele tentou capturar a menina novamente, mas um do grupoda esquerda rapidamente atirou uma flecha no pescoço do chefe, outro do grupo da esquerda correu e pegou a menina, um membro da gangue abriu a mala e viu que só tinha papel, rapidamente ele enforcou ohomem que pegou a menina, então um da direita deu um Dragão Voador Siberiano no bandido, ai começou a fuga. Um do grupo da esquerda matou 3 bandidos e o grupo da esquerda e da frente ficaram lutandocom 13 bandidos.
Estavam correndo dois homens da direita, um tinha uma flecha e o outro não tinha nada, os outros seis membros da gangue estavam atrás deles. Sem querer entraram em um beco semsaída e teve que lutar, o da flecha conseguiu matar três bandidos, mas outro bandido correu e machucou-o com uma faca. Então o homem que sobrou levantou a mãe e a menina em cima da casa e disse:...
tracking img