PORTUGUED

763 palavras 4 páginas
All Time
News: Demi Lovato , dona da terceira melhor voz do mundo Demi de apenas 20 anos bateu record de Christina Aguileira e Kelly Klackson, por ser a unica cantora a segurar a nota B4 ininterrupta por 14 segundos, o Record passado era de Aguileira com 9 segundos na nota B4 e Kelly Klarkson logo atraz com 8 Segundos, a nota B4 é uma nota grave porem dificil de segurar por muito tempo já que ela requer muito fôlego
Em Chamas será lançado uma semana antes no Brasil A Paris Filmes confirmou para o pessoal do Jv.Net uma coisa que estava causando uma grande dúvida em todos os tributos… Jogos Vorazes: Em Chamas seria lançado aqui no Brasil uma semana antes que nos EUA? Sim, com certeza! A informação foi confirmada, e Em Chamas chega aos cinemas brasileiros dia 15 de novembro.
O mesmo já aconteceu com o filme Amanhecer – Parte 2, também distribuído pela Paris Filmes. E há mais! O pessoal da distribuidora ainda disse que poderia haver uma possível premiere!
Personagem de Cory Monteith terá final inspirado na história do ator Kevin Reilly, diretor de entretenimento da Fox falou sobre o futuro de "Glee" e deu detalhes do episódio em que Finn Hudson, personagem de Cory Monteith, irá deixar a série, nesta quinta-feira, 1º, em um encontro com jornalistas no evento Television Critics Association Press Tour, em Los Angeles.
Kevin contou que os produtores irão lidar com a morte do ator, protagonista da história, no terceiro episódio da nova temporada, que estreia no dia 26 de setembro. Ele não disse se Finn irá morrer, mas revelou que seu final será inspirado em Cory e em seu problema com drogas.

One Direction causa furor entre fãs com documentário 'This is us'

O grupo One Direction apresentou nesta segunda-feira (19) em Londres o documentário "This is us", que mostra a rotina de ensaios, as brincadeiras e os milhões de admiradores que acompanharam o carismático quinteto britânico durante uma turnê mundial. O filme sai no Brasil no dia 13 de setembro. Este é o

Relacionados