Portiforio invidual

1150 palavras 5 páginas
Dicas do Trabalho Individual

OBS: Sei que este semestre será o mais corrido e que mais cobrará de vocês dedicação, por isso quanto mais rápido vocês desenvolverem as atividades melhor e mais tempo terão para a produção do relatório de estágio e de produção do Pré-Projeto TCC, por isso, assim que enviarem seus trabalhos, me enviem uma mensagem via sistema de mensagem, diminuindo assim o tempo de procura para correção dos trabalhos. Não deixem para a última hora, pois trabalhamos com tecnologia e dificuldades podem acontecer.

A estrutura logística de uma organização é responsável pelos processos internos da empresa que é a Logística Integrada e também pelos processos de toda
Cadeia de Suprimentos que organiza e estabelece os processos do recebimento da matéria-prima, a produção do item, a distribuição até a chegada do produto ao ponto de venda, que é a Integração Logística.
A Aché na decisão de verticalizar ou não e definir sua cadeia produtiva teve que analisar vários fatores.
Neste sentido.

1. Desenhe uma Cadeia de Suprimentos ideal para atender todas asnecessidades da Aché.
Utilizando-se de seus conhecimentos e dos materiais que foram disponibilizados pela instituição (Livro didático e Web aulas) neste ponto você deve desenhar a cadeia de suprimento que para você seria o ideal para atender as necessidades da Empresa estudada.

2. Descreva qual estratégia de estoque seria adequada a um produto de alta saída? Explique.
Neste ponto você deve pensar em qual seria a sua decisão para a estratégia de estoques, quais seriam as suas reações mediante ao que foi apresentado pelo texto em estudo.

3. Para auxiliar o controle logístico da Aché, sistemas como oManufacturing Resource Planning – MRP II (Planejamento de Recursosde Manufatura) são excelentes ferramentas de gestão. Comente sobre oMRP II e como este pode auxiliar o controle logístico da Aché.
Utilizando-se do material didático e de pesquisa sobre o tema, neste ponto você deve comentar e

Relacionados