Portifolioo 1407304

965 palavras 4 páginas
SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO 3

2 OBJETIVO 4

3 DESENVOLVIMENTO 5

3.1 DIAGRAMA DE ENTIDADE E RELACIONAMENTO 5
3.2 SISTEMA OPERACIONAL 6
3.3 DIAGRAMA DE CLASSE 6
3.4 BOA COMUNICAÇÃO ENTRE FUNCIONARIO E CLIENTE 7
3.5 ALGORITMO DE LISTAS COM NOMES DE LIVROS EM LINGUAGEM C# 8

4 CONCLUSÃO 9

REFERÊNCIAS 13

APÊNDICES 14
APÊNDICE A – Instrumento utilizado para construção Astah, C#, brModelo. 14

1 INTRODUÇÃO De acordo com o tema a seguir a Importância da utilização de analise dos programas que de certa forma nos mostra como deve ser utilizada a mesma em prol das empresas pendentes, a favor desses programas para melhoria a estimulação e inovação a cada uma delas, visando também a ética e a integridade do cliente e a empresa de locação.

2 OBJETIVO
O objetivo principal é analisar os pontos positivos e negativos, para a melhoria e o alcance cada vez mais coerente e eficaz priorizando as empresas e clientes. Através de programas que possam auxiliar de uma maneira clara e objetiva, para que se possamos realizar da melhor forma possível a estrutura do projeto amplo.
3 DESENVOLVIMENTO
Apresentamos alguns projetos em ADS, que auxiliam na elaboração de programas, para que possamos melhorar a qualidade e funcionalidade de exemplificação evidenciando o grau de atendimento a estas especificações.

3.1 eNTIDADE DE rELACIONAMENTO

3.2 SISTEMA OPERACIONAL O Sistema Operacional para o desenvolvimento de uma locadora de livro pode ser desenvolvido no Windows, através de programa apropriado que ele disponibiliza, para desenvolvimento de software. O Windows é um sistema Operacional de fácil acesso, porém é um Sistema Operacional Pago para utilizar esse Sistema legalmente.
Mais também pode ser utilizado o sistema Linux que é free, ou seja, hoje em dia eles o utilizam por ser um S.O Gratuito.

3.3 DIAGRAMA DE CLASSE
.

3.4 bOA COMUNICAÇÃO ENTRE O

Relacionados