PORTIFOLIO INDIVIDUAL UNOPAR

2211 palavras 9 páginas
SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO
Curso de graduação em ciÊncias contábeis

Maria luiza dos santos

PORTFOLIO INDIVIDUAL DO 2º SEMESTRE
ROTINAS TRABALHISTAS E CONTABILIZAÇÃO

SANTARÉM - PA
2014
MARIA LUIZA DOS SANTOS

PORTFOLIO INDIVIDUAL DO 2º SEMESTRE
“ROTINAS TRABALHISTAS E CONTABILIZAÇÃO”

Trabalho apresentado ao Curso de Graduação em Ciências Contábeis – EAD UNOPAR/Virtual - Universidade Norte do Paraná Conectada, para as disciplinas do 2º semestre/2014.

Orientado pelos professores tutores online: Fábio Rogério Proença, Glaucius André França, Regina Lúcia Sanches Malassise, Helenara Regina Sampaio Figueiredo e Elisete Alice Zanpronio de Oliveira.

SANTARÉM - PA
2014
INTRODUÇÃO

A estruturação de uma empresa não é apenas levantar as portas, colocar mercadorias ou oferecer serviços, mas está preparado para as eventualidades da diversidade de opiniões, analise de mercado e do consumidor.
A exigência governamental no que diz respeito às empresas e ao cumprimento das Leis Trabalhistas atitude que a WD MIDIA COMUNICAÇÃO DIGITAL LTDA, não cumpre, é através de seus encargos e responsabilidades sociais que a Organização cumpre seu papel de empregadora na execução das Leis Trabalhistas, o desenvolvimento profissional é visto como investimento no capital humano, os colaboradores não são vistos hoje como mero executores de tarefas, mas como parte importante para o desenvolvimento da empresa dentro do mercado consumidor e exigente, e é garantido por lei seus direitos como cidadão e profissional.
O planejamento estratégico é fundamental na elaboração e na execução de ações que mostrem o interesse de um suposto cliente em um novo negócio o qual satisfará suas necessidades materiais ou de serviços, o consumidor é insaciável e exigente em seus desejos, no que diz respeito a produtos e serviços.

DESENVOLVIMENTO

Para construção

Relacionados