Portifolio individual gest o ambiental 4 semestre UNOPAR

657 palavras 3 páginas
Possuo este trabalho completo e TCC’s de gestão ambiental. Mande um e-mail para: redigir.cuiaba@gmail.com

Elabore uma produção textual que aborde uma atividade antrópica (empresa ou agropecuária) que acarrete em impactos ambientais negativos na. sua cidade ou região. ik É OBRIGATÓRIO que, em seu trabalho, seja contemplado o conteúdo de todas as disciplinas deste semestre, independentemente do tema escolhido. -;‘ O texto deve seguir as normas da. ABNT e conter: 1.Titulo; 2. Desenvolvimento, que deve conter: 2.1 Área de estudo (nome, coordenadas, etc), 2.2 Atividade causadora de impacto (descrição), 2.3 Impactos positivos e negativos, considerando aspectos legais (legislação ambiental), físicos e sócio-ambientais; 3. Propostas para. melhoria das condições físico-sócio-ambientais, baseadas e discutidas à. luz de bibliografia pertinente; e 4. Referências Bibliográficas.

SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO
TECNOLOGIA EM GESTÃO AMBIENTAL

Cuiabá
201X

iMPACTOS AMBIENTAIS GERADOS POR FÁBRICA DE BEBIDAS EM ARARAQUARA - SP

Trabalho apresentado ao Curso Tecnologia em Gestão Ambiental da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para a disciplina Gestão de Atividades Interdisciplinares.

Orientadores: Prof.: Luciana Pires, Andréia Zômpero, Jossan Batistute, Thiago Domingos.

Cuiabá
201X
1. INTRODUÇÃO
As questões ambientais são alvo de preocupação por grande parte da sociedade, que busca maneiras e impõe restrições por meio de organismos governamentais e não governamentais para se atingir um desenvolvimento sustentável. Com a crescente preocupação e pressão mundial diante das questões ambientais cada vez mais as empresas desenvolvem projetos e controles para o desenvolvimento e proteção do meio ambiente, procurando compensar os impactos ambientais causados por seu processo de produção (LERÍPIO, 2001).
Com isso, as empresas estão investindo cada vez mais em tecnologias de proteção e preservação do meio

Relacionados

  • jnkmlnkl
    565 palavras | 3 páginas
  • Gestão em ead
    55309 palavras | 222 páginas