PORTIFOLIO Individual 6 Periodo

1218 palavras 5 páginas
SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO
ADMINISTRAÇÃO - BACHARELADo

moisés crisostimo de freitas – ead00734090

AS AÇÕES DO GESTOR DENTRO DO AMBIENTE EMPRESARIAL.

SANTA LUZIA – MG
2014

moisés crisostimo de freitas – ead00734090

Trabalho apresentado ao curso de administração bacharelado da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para as disciplinas: direito empresarial e trabalhista gestão de pessoas, responsabilidade social e ambiental.

Orientadores: Professor (a) Janaina V. Testa, Elizete Alice Z.de Oliveira, Ana Celi Pavão, Sérgio de Góes Barboza, Fabiane T.Muzardo.

Santa Luzia - MG
2014

Sumário
Introdução 4
Desenvolvimento................................................................................5 ª 7
Conclusão 8
Referencias Bibliográficas: 9

Introdução
Na produção interdisciplinar que irei apresentar, mostrarei em síntese a importância da administração, dentro do contexto atual das organizações, curso que optei em fazer, devido à grandiosidade de conhecimento que podemos adquirir, pois administração trata-se de um curso universal onde você consegue ter condições de adquirir conhecimento de todas as áreas existentes atualmente.
Englobaremos nesta produção interdisciplinar individual todas as matérias deste semestre, direito empresarial e trabalhista, gestão de pessoas, responsabilidade social e ambiental.
Veremos agora um estudo de caso, como as empresas devem agir na execução de processos de seleção eficientes para melhoria continua do seu quadro de pessoal e retorno posterior do colaborador na execução correta na prestação de serviços.

Para que possamos ter êxito, na formação de quadro de pessoal eficiente, existem alguns critérios que devem ser observados pelas empresas a fim de contratar o profissional correto, de acordo com normas pré-estabelecidas, a fim de trazer resultado positivo dentro da referida organização.
É importante sabermos que uma organização (empresa), e composta de

Relacionados