portifolio individual 2 semestre individual natane

2030 palavras 9 páginas
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO 3

2 DESENVOLVIMENTO 4

3 CONCLUSÃO ..........................................................................................................8

REFERENCIAS............................................................................................................9

APENDICE.................................................................................................................10

1 INTRODUÇÃO

O trabalho tem como objetivo mostrar uma pesquisa sobre a contabilidade como ela funciona no dia a dia e mostrar um pouco a respeito dela.
Após as novas exigências contábeis, o profissional se viu obrigado a buscar meios de capacitação profissional, de acordo com as novas responsabilidades de estar demonstrando aquilo que se pede, uma constante atualização.
A contabilidade ao longo do tempo teve uma evolução na historia procurando adaptar as circunstâncias exigidas do mercado ao consumidor atual.
Hoje o mercado consumidor atual, usa facilitar a vida dos consumidores, visto como exemplo a alimentação que o consumidor usa hoje agilizando-se assim suas rotinas no dia a dia.
O trabalho explanará o impacto da globalização sobre as informações da Contabilidade, quais as mudanças foram introduzidas na contabilidade devido à Lei nº 11.638/2007 para adequar a Contabilidade Brasileira às Normas Internacionais De Contabilidade.

2 DESENVOLVIMENTO
O impacto da globalização na contabilidade e as mudanças da lei 11638/2007.

Para saber sobre o impacto da globalização sobre as informações da Contabilidade devemos primeiro entender os princípios da contabilidade até o momento atual. Pode se dizer, que a contabilidade começou a ser usada pelo o homem quando ele deixou a caça para se dedicar a agriculta, isso a muito tempo atrás AD.C, o homem precisava dividir os alimentos para atender as necessidades da vida comunitária dando assim uma maior sobrevivência a seu povo, deixando a

Relacionados