PORTIFOLIO GRUPO I

1207 palavras 5 páginas
UNIVERSIDADE NORTE DO PARANÁ
CURSO SUPERIOR TECNOLOGIA EM ANALISE E
DESENVOLVIMENTO EM SISTEMAS

MANUEL VERGÍLIO CARVALHO DE GODOI

PORTIFOLIO EM GRUPO

Ibaiti
2015
MANUEL VERGÍLIO CARVALHO DE GODOI

PORTIFOLIO EM GRUPO

Trabalho apresentado a UNOPAR - Universidade norte do Paraná, como requisito parcial para obtenção do Titulo de Tecnologia em Análises e Desenvolvimento de Sistemas.

Ibaiti
2015
SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO 9
2 OBJETIVO 10
3 DESENVOLVIMENTO 11
4 CONCLUSÃO 13
5 REFERENCIAS 14

1 Introdução

O estágio apresenta a proposta de desenvolvimento de um software para empresa “TELECINE MOZER”, este sistema web controlará todas locações, e vendas e o gerenciamento de canais de TV a cabo por assinatura de toda empresa. O propósito do software irá gerenciar controle dos canais, como, o controle de assinatura mensal, controle de canais restristo, controle dos usuarios, assim o gerenciamento da empresa ficará mais organizado.

2 Objetivo

O objetivo do sistema é ter maior controle da TV a cabo, de fácil acesso para controle. Assim o sistema poderá gerar informações úteis e precisas para a empresa tomar decisões com as vendas e alocações dos canais, e gerenciamento dos usuarios.

3 Desenvolvimento

A empresa Basoft trabalha com uma grande equipe de especialistas em modelagem de software. A modelagem é a atividade de construir modelos que expliquem as características ou o comportamento de um software ou de um sistema identificação das características e funcionalidades que o software deverá prover (análise de requisitos), e no planejamento de sua construção. Frequentemente a modelagem de software usa algum tipo de notação gráfica e são apoiados pelo uso de Ferramentas case. (do inglês Computer-Aided Software Engineering) é uma classificação que abrange todas as ferramentas baseadas em computadores que auxiliam

Relacionados