Portifolio DMV Multi Serviços Ltda

861 palavras 4 páginas
Introdução

Esse trabalho tem como objetivo demonstrar o Pano de Negócios da DMV Multi Serviços Epp, demonstrar seu diferencial no mercado e mostrar que com respeito ao cliente, qualificação profissional e a junção com produtos degradáveis e sustentáveis podemos fazer com que a construção e reforma de ambientes não seja um pesadelo e sim um sonho de consumo.

“Sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só. Mais sonho que se sonha junto é realidade...” (Raul Seixas)

PLANO DE NÉGOCIO A partir dos conhecimentos na apostila Plano de Negócio, e das aulas dinâmicas em sala de aula vamos criar um Plano de Negócio para a empresa DMV Multi Serviços Ltda Epp tendo como base os seguintes dados: Missão: Nossa empresa visa atender o público de todas as classes, seja no varejo e empresarial, com qualidade, economia e inovações em materiais recicláveis e reutilizáveis gerando resultados integrados nas dimensões econômica, social e ambiental . Visão: Ser reconhecida no mercado de construção civil como líder no mercado de reforma, decoração de interiores e terceirização de manutenção em redes de hipermercados.

Negócio: Ramo da construção civil e terceirização de mão de obra em manutenção para empresas. Valores: Nossa maior preocupação é oferecer qualidade em serviços, superando as expectativas de nossos clientes para harmonizar ambientes tanto internos quanto externos, otimizar espaços, oferecer soluções inovadoras a preços competitivos, com o diferencial de materiais recicláveis e não poluentes. Objetivo: Transformar espaços residenciais e comerciais, trazendo leveza e bem estar, com a combinação de cores e texturas, proporcionando ao nosso cliente o

Relacionados