Portifolia de adm.

2746 palavras 11 páginas
Portifólio em grupo de administração unopar 2013 1º semestre.

PLANEJAMENTO DE TRABALHO ACADÊMICO

Iniciamos nosso trabalho com um consenso para a definição da empresa a ser estudada e como seriam divididas as funções para a realização do trabalho.
Ficou definido que estudaríamos o Instituto Cultural Usiminas, então dividimos as tarefas em duas frentes de pesquisas:
Pesquisas online;
Pesquisa de campo.
Para a pesquisa de campo, agendamos com a empresa escolhida uma visita para entrevista no dia 27/03 para conhecermos o processo de trabalho e como é administrado o Instituto Cultural Usiminas.
A entrevista foi feita com a Auxiliar Administrativa de Recursos Humanos – Patrícia Zanotti e a Coordenadora de Ação Educativa – Cirlene Martins que nos responderam às questões e dúvidas com relação à metodologia administrativa da empresa.
Após a realização da primeira fase (entrevista e pesquisas online), elaboramos um cronograma com as datas para a montagem do portfólio, ficaram definidas as seguintes distribuições.
10/04/2013- Reunião para apresentação e análise de material disponibilizado.
17/05/2013- Formatação das pesquisas.
31/05/2013- Montagem do portfólio.
01/06/2013- Análise final para envio do trabalho.

CARACTERISTICAS DO MERCADO LOCAL

Ipatinga conta com diversos grupos culturais: grupos de teatro, grupos e conjuntos musicais, escolas de samba além de grupos folclóricos. A cidade também vem se destacando na área da pintura, com várias exposições ao longo do ano. No município destacam-se principalmente as áreas teatrais e artísticas, sendo referência regional nesses setores.
O mercado cultural na região do Vale do Aço destaca-se nos projetos patrocinados por grandes empresas de todo o colar metropolitano. Empresas como Aperam, Cenibra, Emalto e Usiminas.
A Aperam South América foi a pioneira na

Relacionados

  • Portfolio
    579 palavras | 3 páginas