Portifoli 1 banco de dados segundo semestre eniac

1485 palavras 6 páginas
[pic]

Portfólio 1 Introdução a banco de Dados

Guarulhos
2011

Portfólio 1 Introdução a banco de Dados

Trabalho de conclusão de curso apresentado à Faculdade Eniac, referente ao curso Sistemas para internet. Orientador:

Guarulhos
2011
. Agradecimentos

Agradecemos aos nossos familiares e entes queridos que nos trouxeram ao longo desta estrada, sempre estando ao nosso lado, com isso, contribuindo para o desenvolvimento tanto na questão ética quanto profissional.Gostaríamos de dar o crédito merecido aos nossos dedicados mestres pela maestria com o qual conduzirão nossa formação pedagógica até aqui . E ainda acima de todo e qualquer agradecimento, queremos exaltar o nome daquele que nos deu a vida e a grande capacidade para superar as barreiras já vividas e as que estão por vim, DEUS.

É a verdade o que assombra O descaso que condena, A estupidez, o que destrói Eu vejo tudo que se foi E o que não existe mais Tenho os sentidos já dormentes, O corpo quer, a alma entende. Esta é a terra-de-ninguém Sei que devo resistir Eu quero a espada em minhas mãos. (RENATO RUSSO)

RESUMO

Hoje as empresas cada vez mais buscam a tecnologia como uma forma de crescimento e solução para alcançar seus objetivos estratégicos. E como nos últimos anos houve uma crescente dependência das organizações nos serviços de Tecnologia da Informação (TI) e uma constante exigência por qualidade desses serviços para que os objetivos organizacionais fossem alcançados. Surge

Relacionados