Portif lio Ind

855 palavras 4 páginas
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO 3
2 DESENVOLVIMENTO 4
2.1 PRIMEIRO DESAFIO: GESTÃO DE PROJETOS 4
2.2 SEGUNDO DESAFIO: ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO E LOGÍSTICA 5
2.3 TERCEIRO DESAFIO: EMPREENDEDORISMO E PLANO DE NEGÓCIOS 8
3 CONCLUSÃO 11
REFERÊNCIAS 12

1 INTRODUÇÃO
Esse trabalho busca tratar das disciplinas trabalhas no semestre, tendo como base o projeto com conceitos de uma empresa que está sendo ampliada, mostrando para nos alunos que podemos cada vez mais ir em frente e cada vez mais ampliar as empresas que já existem no mercado.
2 DESENVOLVIMENTO
2.1 PRIMEIRO DESAFIO: GESTÃO DE PROJETOS

1) Elaboração do Pré-projeto

A proposta apresentada no primeiro desafio é um novo ramo de segmento para a empresa, com varias ideias e expectativas deve ser passado para um papel colocando nele a necessidade e os recursos como um rascunho, nessa fase o projeto é só uma ideia. Na faze inicial dividisse em varias partes principais; inicio de um projeto, descrição do bem ou serviço que vai ser feito ou transformado, plano estratégico, critérios e seleção do projeto, informações, identificação e nomeação do gerente de projeto, tríplice restrição do projeto (custo, prazo e escopo) e as premissas.
O planejamento é uma das partes mais principais do projeto, podendo-se dizer que é a faze maior, a base de toda imaginação. O empreendedor deve analisar e detelhar o cronograma dividir em etapas e buscar a qualidade.
A formalização e concentração de conhecimentos e ferramentas técnicas leva a estrutura a decolar, sair do papel e poder ser executado seguindo as orientações do planejamento com uma equipe esforçada e de qualidade.
A conclusão do projeto é o encerramento das atividades descritas, o momento de olhar para tras e ver que o esforço de trabalho valeu a pena, concretizando boas ideias, controlando os gastos com o auxilio de um cronograma desenvolvendo habilidades e atingindo o publico alvo.
Usando a experiência em

Relacionados

  • Portif Lio Ind
    3299 palavras | 14 páginas
  • Resumos
    169053 palavras | 677 páginas