portif lio etnico raciais

1968 palavras 8 páginas
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO 3

2 DESENVOLVIMENTO 4
2.1– Educação e Técnologias 4
2.2 Educação Inclusiva e Libras.........................................................................................5
2.3Pedagogia em espaços escolares e não escolares................................................7

2.4Educação, Cidadania e Diversidade: relações étnico-raciais..................................8

4 CONCLUSÃO 9

REFERÊNCIAS 10
Fonte: https://www.pinterest.com/pin/336362665893706616/ Pearson hall, 2009 Educação- Filosofia2.Pedagogia3.Pedagogia-Estudo e ensino.

INTRODUção

O Pedagogo e a tecnologia na prática escolar trás novas maneiras de obter informações e interagir com os alunos de modo que possa ajudar a estar conectado com o que acontece dentro do ambiente escolar e fora dele, fazendo com que seja mais rápido o desenvolvimento do trabalho pedagógico .O importante é saber utilizar a tecnologia com intenção de aprendizagem escolar.
No contexto sobre Educação Inclusiva e Libras, Ainda à necessidade de que os nossos professores estejam aptos a trabalhar com a inclusão que esta sendo feita aos poucos, principalmente na formação de gestores e educadores para um atendimento especializado visando qualidade de ensino a todos sem distinção.
Pedagogia em espaços escolares e não escolares, A Pedagogia esta em todos os lugares, esta na rua no trabalho em movimentos sociais, nas escolas, entre outros. O pedagogo pode atuar em hospitais, empresas e em muitas outras áreas.
Educação, Cidadania e Diversidade: relações étnico-raciais, É basicamente respeitar a todos como cidadão que possui direitos e deveres como toda e qualquer pessoa.
Educação e tecnologias
Tecnologia no cotidiano escolar. A rapidez na renovação das tecnologias faz com que aja mudanças no desenvolvimento e faz-se necessária na educação, criando novas possibilidades ou seja, novas recursos tecnológicos que resultam em

Relacionados