PORTFÓLIO 02 MODELOS DE GESTÃO

535 palavras 3 páginas
RESPOSTAS:

1. Sim, Os Chats que as empresas disponibilizam ajuda cada vez mais os seus clientes, a tirarem suas dúvidas sobre os produtos e serviços a até a qualidade destes produtos oferecidos pela empresa. Isso faz com que a confiança dos clientes aumente e por fim comecem a comprar mais, sem dizer a comodidade que é, efetuar as compras de nossa residência e ainda poder tirar todas as suas duvidas sobre o produto que iremos comprar.
2. Sim, sem duvida que se montarmos uma loja virtual de um produto conhecido, a chance do negócio dar certo é muito maior, muitas pessoas hoje em dia fazem as compras, chamadas compulsórias, onde os clientes tem tanta confiança na marca que automaticamente ela compra aquele produto. Criar um site de uma marca nova é uma incógnita, a chance de dar certo ou errado é exatamente igual, ao contrario da marca estabelecida no mercado.
3. Sim, pois as empresas precisam ter um contato com seus clientes para conhecer suas necessidades e preferências. E isso se torna um pouco mais inacessível se tratando da relação com o cliente virtual, pois esse ambiente virtual tira o contato direto com o cliente. Apesar de ser mais prático e cômodo utilizar os serviços virtuais da empresa.
4. Sim, a empresa tem que se propor a conhecer o perfil do seu cliente, esse é o caminho para ser cada vez mais sucedida no segmento, todas as ações realizadas para beneficiar o cliente, as facilidades de compra é bem vista, e o desejo do cliente é ser abraçado por quem lhe oferece o que é de melhor e com qualidade e rapidez.
5. Os dois serviços foram uma jogada interessante, oferecer todos os itens da loja fisíca, na virtual é sem duvida tudo que o cliente precisava,para comprar tudo o que exatamente necessita. Muitas vezes os clientes não compram de lojas virtuias que vendem roupas e acessórios por terem a dificuldade, de trocar seus produtos posteriormente, com esse serviço oferecido o cliente se sente mais á vontade em comprar, sabendo que pode contar com

Relacionados

  • Swot
    18515 palavras | 75 páginas