PORTFOLIO UNOPAR

1213 palavras 5 páginas
SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO
Nesse trabalho é apresentado o resultado da entrevista com a Sra. OLNÊZ BEZERRA DA SILVA onde é possível conhecer o ramo da empresa, os produtos e serviços fornecidos, o tipo da empresa, histórico da empresa, o porte da empresa, o que motivou a criação, se a atividade e formal ou informal, quantos empregados têm, como e organizado o trabalho dentro da empresa, e finalizando com dados estatísticos da empresa.
Empresa está que tem tudo para crescer no mercado alimentício de Palmas Tocantins, pois procura a cada dia atender seus clientes com qualidade e agilidade.

2 CONHECENDDO A ATIVIDADE DO EMPREENDEDOR
A entrevista foi realizada com a Senhora OLNÊZ BEZERRA DA SILVA, proprietária da empresa OLNÊZ BOLOS E SALGADOS situada em PALMAS TOCANTINS, atuando no ramo alimentício com a produção de bolos confeitados para aniversários e casamentos, e salgados fritos e assados, sendo esta uma empresa privada.
A Sra. Olnêz Bezerra da Silva mudou-se para Palmas a três anos e viu a necessidade que ela tinha em ter uma renda extra além do seu emprego fixo e notou também que não há na quadra que ela mora de uma pessoa que disponibiliza- se de bolos e salgados para festa, de início ela começou uma sociedade informal com uma amiga que com os dias foi desfeita, mas agora trabalhando com sua irmã Osmaria Bezerra da Silva ela se sente mais segura para investir na qualidade dos seus produtos e até pensa em uma possível expansão dos seus negócios.
2.1 HISTÓRICO DA EMPRESA Como sabemos o início de uma empresa não é fácil e com a Sra. Olnêz não foi diferente. Ela deu início na produção de salgados em sua própria residência com a ajuda da sua sócia e na maioria das vezes de sua mãe, irmã, sobrinhos e primas. As dificuldades pelo caminho não foi motivo para desanima-la, pois logo ela ficou conhecida pelos seus

Relacionados